💭💗
Allany
Acordo de manhã com o Natan pulando em cima de mim e eu olho pra ele sem entender nada.
- MANINHA, ACORDA, ACORDA- ele grita e o arthur se assusta olhando pra ele.
- que foi ném? - pergunto e ele fica em pé na cama.
- O MAX QUER ME BATER - ele diz e eu olho pra ele sem entender nada e o max entra no quarto com uma chinela na mão.
- que foi taylor?- pergunto.
- ele quebrou meu teclado - ele diz e eu olho pro natan que sorria e se divertia com a situação.
Senhor. Eu sentia que colocar o natan pra dormir com o taylor não ia dar certo.
- meu deus. - digo e suspiro enquanto natan desce da cama e sai correndo rindo e o max vai atrás.
Arthur me olha todo confuso e eu fecho a porta e me deito novamente deixando o quarto escuro...com o led vermelho.
Me deito e Arthur passa a mão pela minha coxa subindo até a cintura.
- é estranho...tipo...vc tem 17 e eu 18...eu sou de maior?tipo?tipo? - ele diz me olhando e eu suspiro rindo baixo e enchendo ele de beijinhos.
- ai credo, calma. É so idade, proxima semana eu ja completo 18.- digo e ele apenas bufa deitando a cabeça no meu peito e dormindo.
Rio e faço carinho no cabelo dele.
Após alguns minutos ele acorda e a gente fica conversando até que ele fica agarrado na minha cintura me olhando.
- Amor, vc é linda - ele diz e eu sorrio fazendo carinho nas costas do mesmo que se arrepiava com minha unha.
- vc que é, nenem - digo sorrindo enquanto ele faz carinho na minha cintura.
- CHEGA- Max diz entrando no quarto.
- bora no cinema, allany - manomax diz e eu afirmo com a cabeça me levantando e o Arthur resmunga enquanto se levanta junto comigo.
A gente se arruma e sai. Fizemos compras e assistimos filme no cinema.
Sempre ficava entre o max e o Arthur. Se não rolava briga.
Ficamos conversando até que jantamos e ficamos rodando pelo shopping enquanto eu comprava todos doces e brinquedos possiveis.
Gente, eu comprei uma dream house com todos os bonecos da barbie. Eu to ansiosa pra chegar em casaaa...
Infelizmente fomos pra casa...mas poderiamos comprar mais brinquedos.
Chegamos em casa e eu fui toda felizinha montar minha casa, o max e o thur me ajudaram.
Deixo ela no meu quarto e coloco as barbies lá.
- BRIGADA THUR, BRIGADA MANINHO - digo abraçando os dois e me sento no sofá pegando os doces.
O max pega da minha mão.- só depois que você jantar - ele diz e eu cruzo os braços.
Apos um tempo, eu janto e como os doces junto com eles. E o thur vai embora.
- ahh nãooo - digo batendo o pé quando ele se despede.
Ele me dá um selinho - não, ja vou - ele diz e eu resmungo cruzando os braços.
- amanhã eu volto- ele diz e eu afirmo com a cabeça e devolvo o selinho.
Entro, tomo banho, me arrumo e vou pro quarto do max.
- vou dormir com você - digo e me deito do lado dele.
- que? Porque? - ele pergunta.
- assisti filme de terror, to com medo - digo e ele ri e cede.
- tabom, amanha nao dorme mais aqui - ele diz e eu bufo e logo caio no sono.
—
—
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur Fernandes
Romance• Allany Villar, modelo, influencer e streamer, uma garota normal, tem problemas com os pais...Mora sozinha. Allany tem o sonho de ter uma família. Por isso, nunca chegou a se relacionar com ninguém, como "só uma ficada". Bom, um dia ela tava fazend...