03

168 10 0
                                    

💭 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭 💗

˚∘ 🧸˖˚𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧𝐲˚∘! ˖

Acordo, olho para o lado e vejo Arthur dormindo igual uma criança.

QUE MENININHO LINDO MEU DEUSO.

Ele é divo ne, mas....CARALHO, O MANOMAX VAI ME MATAR..

Acordo o Arthur de leve abraçando ele por trás. Logo sinto ele colocar a mao por cima da minha e virar pra mim.

- sim? - diz o garoto com uma voz sonolenta.

Rouquinho, a voz fica grossa...derreto.

- preciso ir pra casa - digo e ele bufa.

- por quê? - ele diz passando a mão em meu cabelo.

- porque se não...O max me mata - digo e ele faz uma expressão de ciumes e tira a mao dos meus cabelos.

- ficante?Olha...Desculpa a crítica, mas vocês não tem Química nenhuma.. - Ele diz e eu sorrio.

- meu primo. Crescemos juntos, as pessoas falam que ele parece meu irmão porque eu pareço com ele. Mas tá repreendido eu parecer com um satanás daquele - digo e Arthur ri acariciando minhas costas.

- olha..Minha prima, Marianny, veio com a gente. Se quiser, ela te empresta um vestido - Ele diz e eu sorrio.

- tudo bem - Digo sorrindo.

Arthur manda eu ir tomar banho e me entrega uma toalha, entro no banheiro e tomo meu banho, quando eu termino, pego o vestido emprestado da prima dele e após me vestir, sinto uns olhares e dou um sorrisinho bobo.

Ele tava me secando, o vestido era bem colado, entao dava pra ver cada curva do meu corpo.

Logo Arthur toma banho e desce junto comigo.

- opa, eai gatinha? - Bak diz me olhando e me abraça de lado.

Rio baixo - oie Bak - digo e me sento enquanto Arthur puxa ele pra cozinha.

Tomo meu café e após um tempinho, Arrhur volta e se senta do meu lado, ele toma o cafe dele e quando a gente termina de tomar café, eu me sento no sofá e ele se senta do meu lado.

O uber chega e eu abraço ele.

Sabe quando o abraço encaixa? Poxa...Nunca mais queria sair daquele abraço.

Um abraço quentinho, a mão dele apertando minha cintura levemente e a outra fazendo um tipo de carinho em minhas costas, enquanto nossos corpos cola e eu coloco meu rosto em seu pescoço.

Esse menino é cheiroso, depois de um tempo a gente tinha que se soltar, demoro pra soltar ele e quando solto, ele aperta minha cintura como se quisesse continuar no abraço.

- tchauuu Arthurrr - digo tirando a mão dele da minha cintura.

- Não, só mais um pouquinho - Ele diz me abraçando e eu abraço ele novamente rindo, logo após a gente se soltar, eu entro no uber e percebo ele rindo baixo enquanto mexia no celular.

Ixi jão, to desconfiada já.

(Q▪︎U▪︎E▪︎B▪︎R▪︎A T▪︎E▪︎M▪︎P▪︎O)

O uber me leva até a casa da minha tia. Que o Max tinha pedido na noite anterior que apos o restaurante, era pra eu ir pra lá. Pois ele ia dormir lá.

Essa nossa tia, é igual uma vo pra gente, quando eu chego lá, ela me recebe com um abraço. Após eu conversar um pouco com ela, suspiro fundo e vou até o Max.

- Oii Taylor - digo entrando no quarto devagar e percebo ele fazendo uma live no tik tok.

< -Olha aí a condenada-Taylor diz com um ar de ciumes enquanto vira o celular pra mim >

<- Não fiz nada - digo levantando os braços me rendendo >

~Taylor me mostra um vídeo edit do Arthur me puxando pela cintura na porta da casa com uma música de fundo
{se ela f0desse comigo, igual ela f0de minha vida} ~

Percebo a visão de quem gravou.

OLHA QUE UBER FILHA DA PUTAAAA.

-
-
....

--

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora