ᴰⁱᵃ ³
˚∘ 🧸˖˚𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧𝐲˚∘! ˖ఌ
Acordo de manhã vendo arthur todo encolhido na parede enquanto eu também tava toda encolhida no meu canto.
Levanto, prendo o cabelo e o Arthur acorda quando eu me levanto.
- bom dia...ce me deixou liso ontem, ne? - ele diz e eu rio.
- bom dia, ue, foi so uns chocolates- digo rindo
- querida, no total, eu gastei 5.907 com vc so ontem. - ele diz e eu rio arregalando os olhos.
Desço pra sala vou ate a cozinha.
Max tava fazendo o café da manhã e quando me olha ele sorri abrindo os braços na minha direção e a gansa se mete na frente.
- ops, nao quero vc e o meu max - ela diz e eu rio baixo enquanto passo batido deles e o max vem ate mim.
- poxa, a gente ta brigado faz dias né?.....- ele diz e eu afirmo com a cabeça.
- quer que eu faça seu café? Como sempre? - ele pergunta e eu nego com a cabeça.
- então tabom...vc ta namorando o Thur? Porque não conta as coisas mais pra mim? - ele pergunta.
- porque quando vc coloca na sua mente que não quer ter ex, vc força uma coisa que é impossivel de acontecer. Vc e a Maya não tem um pingo de quimica! E tirando que vc gosta de se mostrar pra ela. Mas comigo não. Eu sou diferente ! Sabe a gente não se gosta. Ela acha que eu dou em cima de vc. Então ate vc abrir seu olho. Eu vou ter respeito pelo relacionamento e manter meu ego como está. - digo não olhando nos olhos do max e ele suspira saindo.
Eu apenas sinto algumas lagrimas descerem pelo meu rosto e vou pro meu quarto.
Me sento e vejo que o Arthur tava no banheiro. Como eu estava chorando, eu passo a mão no rosto e Arthur me olha preocupado e vem correndo na minha direção. E se senta do meu lado.
- ta bem? - Arthur diz e eu nego com a cabeça caindo no choro e ele me abraça enquanto eu choro.
Choro tanto que durmo, junto com arthur que me fazia carinho. Após um tempo, eu desperto deitada com a cabeça no peito do arthur enquanto ele me fazia carinho quase dormindo também.
Me mexo com cuidado e Arthur me olha.
- ta acordada? Quer me falar sobre o que aconteceu? - ele pergunta.
Eu resolvo contar tudo que vinha acontecendo. E ele também esclarece tudo que aconteceu. E pela primeira vez. Eu me sinto firme na palavra dele. Me sinto feliz com ele falando que a sarada tava com outro e nem se quer ficou com ele.
Após um tempo, eu desço e a gansa tava chorando sentada no chão.
Olho pra ela e vou pra cozinha. Chegando la, max tava muito machucado, arranhado...sla o que era, o olho e o nariz dele tava sangrando.
- Max, o que aconteceu? - pergunto e ele me olha.
- brigamos..- ele diz quase sem voz e eu suspiro abraçando ele por baixo de leve enquanto ele retribui o abraço.
Percebo o mesmo soluçando e faço carinho nas costas dele.
Fico abraçada com ele ate sentir que ele parou de chorar e cuido dos machucados dele.
~
Tive uma briga com ela e assim foi. Ela foi embora da casa e a noite, saimos eu, o max, o bak, boca, gabee, caiox e o Arthur.
Ficamos na praia conversando por um bom tempo até que resolvemos tomar banho. Eu não estava totalmente resolvida com o Max, max fomos e ficamos na água até uns minutinhos. Apos sairmos da Água, entramos em casa e eu sinto alguém puxar meu cabelo de leve e quando eu olho pra ver quem é. Arthur.
- quer chocolate ? - ele diz soltando meu cabelo.
- quero - digo sorrindo - mas porque ce' puxou meu cabelo? - pergunto.
- porque eu quis - ele diz e eu rio baixo enquanto ele vai pra cozinha e eu subo pro quarto.
Tomo um banho, visto um pijama e desço igual um pinto molhado morrendo de frio.
- quer um moletom, lany? - Max pergunta e eu nego com a cabeça
- ah, qual é...Eu ja terminei com ela - ele diz e eu olho pra ele.
- e o que que eu to fazendo? - pergunto.
- você mudou. Eu nunca mudei com vc, serio Allany?Isso é falta é de Maturidade- ele diz e eu dou as costas indo pra cozinha.
Arthur me olha e me da um abraço de leve.
- que tal tratar seu irmão melhor? - ele diz e eu sorrio rindo baixo.
- não sei - deito a cabeça no peito dele enquanto passo os braços pela cintura do mesmo e ele me dá uma barra de chocolate.
- Eu não vou te abraçar e nem te dar o chocolate. Vai pedir desculpas pro seu irmão - ele diz e eu resmungo e vou ate o max.
- Taylor, desculpa - Digo.
- direito - Arthur cruza os braços atrás de mim.
- lolo, desculpa - abraço o Taylor e ele devolve o abraço dando um beijinho na minha testa.
Viro pro arthur toda emburrada e a gente volta pra cozinha. Chegando lá, eu abraço ele, ele devolve um abraço quentinho e eu deito minha cabeça no ombro dele.
Fecho os olhos e quanto to quase pegando no sono ele me olha.
- Ta dormindo Allany? - els pergunta e eu abro os olhos toda sonolenta.
- nunca - digo e ele ri.
Como o chocolate e vou ate o max dando um beijinho na testa dele e ele devolve no mesmo local.
Sigo Arthur e quando entro no quarto dele ele me olha.
- que foi? - ele diz sentando na cama e puxando minha mão fazendo com que eu fique na frente dele.
- se eu ficar com vc eu durmo rapido, deixa? - pergunto e ele suspira afirmando com a cabeça.
Eu sorrio e deito com ele. Abraço a cintura do mesmo e ele me cobre, logo eu durmo e ele também.
—
—
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur Fernandes
Romance• Allany Villar, modelo, influencer e streamer, uma garota normal, tem problemas com os pais...Mora sozinha. Allany tem o sonho de ter uma família. Por isso, nunca chegou a se relacionar com ninguém, como "só uma ficada". Bom, um dia ela tava fazend...