𝚃 𝙿 𝙼 ★
∘ 🧸˖˚𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧𝐲˚∘! ˖ఌ
𝖡𝗈𝗆, 𝗁𝗈𝗃𝖾 𝖾𝗎 𝖾𝗌𝗍𝗈𝗎 𝖽𝖾 𝗍𝗉𝗆 𝖾 𝗍𝗈 𝖻𝖾𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗌𝗂𝗏𝖾𝗅 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗎𝖽𝗈. 𝖮 𝖺𝗋𝗍𝗁𝗎𝗋 𝗏𝖾𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝗌𝖺 𝖾 𝖺 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈 𝖺𝗀𝖺𝗋𝗋𝖺𝖽𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝗍𝗋𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗂𝖼𝗂𝖺𝗌.
𝖠 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝗏𝖺𝗂 𝗉𝗋𝗈 𝗁𝗈𝗍𝖾𝗅 𝖽𝗈 𝖳𝗁𝗎𝗋. 𝖯𝗈𝗂𝗌 𝖾𝗅𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗀𝗋𝖺𝗏𝖺𝗋 𝗅𝗂𝗏𝖾.
𝖥𝗂𝖼𝗈 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝖿𝖺𝗓𝗂𝖺 𝗅𝗂𝗏𝖾.
——
—Ƭℎᑌᖇ'ᔕᵖᵒⁱⁿᵗ ᵒᶠ ᵛⁱᵉʷ'ˢ(ˡⁱᵛᵉ ᵒⁿ)
𝖠𝖻𝗋𝗈 𝖺 𝗅𝗂𝗏𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖺𝗆𝗈𝗋 𝖽𝗈𝗋𝗆𝖾 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺.
° 𝙲 𝙷 𝙰 𝚃 ★
{𝖤 𝖺𝗊𝗎𝖾𝗅𝖾 𝗅𝖾𝗇ç𝗈𝗅 𝖻𝖺𝗅𝖺𝗇ç𝖺𝗇𝖽𝗈?}
{𝖠𝗌 𝗈𝗅𝗁𝖺𝖽𝖺𝗌 𝖽𝗈 𝗍𝗁𝗎𝗋 𝗉𝗋𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺😍}
{𝖠𝗅𝗅𝖺𝗇𝗒 𝖼𝗈𝗋𝗋𝖾 𝖺𝗊𝗎𝗂}
{𝖣𝖾𝗏𝖾 𝗌𝖾𝗋 𝖺 𝖠𝗅𝗅𝖺𝗇𝗒}—
𝖳𝖾𝗆 𝗇𝖾𝗆 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖽𝖾𝗋.
- é 𝗋𝖺𝗉𝖺𝗓𝗂𝖺𝖽𝖺. É 𝖺 𝖺𝗅𝗅𝖺𝗇𝗒, 𝗆𝖺𝗌 é 𝗉𝗈𝗋𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝗆𝗎𝗂𝗍𝖺 𝖼𝗈𝗅𝗂𝖼𝖺. 𝖠𝗂 𝖾𝗅𝖺 𝗏𝖾𝗂𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖼á.
𝖭ã𝗈 𝖽𝖾𝗎 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗆𝗂𝗇𝗎𝗍𝗂𝗇𝗁𝗈𝗌 𝖾 𝖺 𝗆𝖾𝗇𝗂𝗇𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈𝗎 𝗇𝗈 𝗌𝗎𝗌𝗍𝗈 𝗆𝗈𝗋𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖼ó𝗅𝗂𝖼𝖺.
𝖤𝗅𝖺 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺 𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖺𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗁𝗈𝗋𝗈.
- 𝗉𝖾𝗋𝖺𝗂 𝗉𝖺𝗋𝖼𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌. 𝖵𝗈𝗎 𝖻𝖾𝖻𝖾𝗋 á𝗀𝗎𝖺 - 𝖼𝗈𝗅𝗈𝖼𝗈 𝗈𝗌 𝗁𝗂𝗀𝗅𝗂𝗍𝗁𝗌 𝗇𝖺 𝗍𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖽𝖾𝗌𝗅𝗂𝗀𝖺 𝗈 𝗆𝗂𝖼𝗋𝗈𝖿𝗈𝗇𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗈 𝖽𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖺 𝗅𝖺𝗇𝗒.
- 𝖽𝗈𝗋 - 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖾 𝖾𝗎 𝗆𝖺𝗌𝗌𝖺𝗀𝖾𝗂𝗈 𝖺 𝖻𝖺𝗋𝗋𝗂𝗀𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖾 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖿𝖺ç𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗇𝗈 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈 𝖽𝖾𝗅𝖺.
𝖤𝗅𝖺 𝖽𝗈𝗋𝗆𝖾 𝗋𝖺𝗉𝗂𝖽𝗂𝗇𝗁𝗈 𝖾 𝖾𝗎 𝗏𝗈𝗅𝗍𝗈 𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗋 𝗅𝗂𝗏𝖾.
𝖥𝗂𝖼𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗏𝖾𝗋𝗌𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝖼𝗁𝖺𝗍 𝖾 𝖺 𝖠𝗅𝗅𝖺𝗇𝗒 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝖾 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗎 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗋 𝖾𝗇𝗊𝗎𝖺𝗇𝗍𝗈 𝖾𝗎 𝗈𝗅𝗁𝗈 𝗉𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖺.
- 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝗋𝖾𝗆𝖾𝖽𝗂𝗈 𝗇é𝗆? - 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖾𝗀𝖺 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾ç𝖺.
𝖮𝗅𝗁𝗈 𝗇𝗈𝗌 𝗈𝗅𝗁𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖺𝖿𝗂𝗋𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝖺 𝖼𝖺𝖻𝖾ç𝖺 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈 𝗃𝗈𝗀𝖺𝗇𝖽𝗈.
𝖠𝗉𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗋 2 𝗁𝗈𝗋𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝗅𝗂𝗏𝖾, 𝖾𝗎 𝖾𝗇𝖼𝖾𝗋𝗋𝗈 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈 𝗉𝖾𝗋𝖼𝖾𝖻𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗎 𝖼𝗈𝗆 𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗂𝗑𝗈 𝖺𝗉𝗈𝗂𝖺𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝗆𝗂𝗇𝗁𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺.
- 𝗏𝖼 𝖽𝗈𝗋𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗆 𝗍𝗎𝖽𝗈. 𝖢𝗋𝖾𝖽𝗈 𝗇𝖾𝗇𝖾𝗆 - 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈 𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺 𝖾𝗆𝖻𝗎𝗋𝗋𝖺𝖽𝖺.
- 𝗌𝖺𝗂, 𝗏𝖼 𝗆𝖾 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝗈𝗎 - 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖾 𝖾𝗎 𝗋𝗂𝗈 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗋𝗂𝗇𝗁𝗈 𝗇𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝗅𝖾𝗏𝖾 𝖾 𝗅𝗈𝗀𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗈𝗋𝗆𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.
𝖣𝖾𝗂𝗑𝗈 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝖾𝗂𝗍𝖺𝖽𝖺 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝗆𝖺. 𝖥𝖺ç𝗈 𝗈 𝗃𝖺𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖽𝖾𝗅𝖺 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝗈 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝖽𝗈 𝗇𝖺 𝖼𝖺𝖽𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗆𝖾𝗑𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗇𝗈 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋.
𝖤𝗅𝖺 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺 𝖾 𝖿𝗂𝖼𝖺 𝗆𝖾 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾 𝗋𝖾𝗌𝗆𝗎𝗇𝗀𝖺 𝖻𝖺𝗂𝗑𝗈.
- 𝗊𝗎𝖾 𝖿𝗈𝗂? - 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈.
- 𝖺𝗍𝖾𝗇çã𝗈. - 𝖾𝗅𝖺 𝖽𝗂𝗓 𝖾 𝖾𝗎 𝗋𝗂𝗈 𝖺𝖻𝗋𝗂𝗇𝖽𝗈 𝗈𝗌 𝖻𝗋𝖺ç𝗈𝗌 𝗇𝖺 𝖽𝗂𝗋𝖾çã𝗈 𝖽𝖺 𝗆𝖾𝗌𝗆𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺 𝗇𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗅𝗈
a gente fica agarradinhos assistindo um filme e ela se irrita porque eu nao deixei ela dormir no meio do filme.
Enfim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur Fernandes
Romance• Allany Villar, modelo, influencer e streamer, uma garota normal, tem problemas com os pais...Mora sozinha. Allany tem o sonho de ter uma família. Por isso, nunca chegou a se relacionar com ninguém, como "só uma ficada". Bom, um dia ela tava fazend...