07

173 9 0
                                    

💭💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭💗

˚∘ 🧸˖˚𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧𝐲˚∘! ˖ఌ

~ Apos alguns meses, começamos a ficar, escondido do max. Eu estava pensando em dizer pro max que eu tava gostando do Arthur, so pra ver a reação dele.

Me ajeito e visto um moletom e uma calça cargo branca e desço.

- Taylor? - Digo cutucando ele pelas costas, logo ele vira pra mim.

- Seu cafe ta na mesa - ele diz beijando minha testa.

- Vai sair? - digo sorrindo.

- Uhum - ele diz enquanto toma agua.

- max, eu gosto do Thurzin - digo e ele me olha.

- disso eu sei né. Mas nao pode ficar com ele. - ele diz e meu brilho some

- por? - pergunto e ele me olha.

- quando eu chegar nos conversamos - ele diz e beija minha testa novamente saindo do ap e eu suspiro.

- Affe. - resmungo e fico no meu quarto, a tarde, eu vou pro ap do thur.

sem avisar ele...nao era pra ter problema.

Ele abre a porta.

- oi, que que ce ta fazendo aqui allany? - Arthur diz fazendo meu brilho sumir.

- Hm? - pergunto.

- que que ce ta fazendo aqui?- ele pergunta.

- nada...Vim te ver. - digo olhando ele e sorrio de canto. Logo ele olha nos meus olhos.

- Hmm...Mas eu nao quero visitas agora. Ta? Vem aqui outra hora. - Ele me diz e eu suspiro olhando pra ele.

Minha criança interna ta querendo chorar, por 2 segundos meus olhos enchem de lágrimas e logo eu suspiro afirmando com a cabeça e saindo.

Sera que...ahh nao allany. Não começa.

Poxa..Ele deve estar apenas irritado.

Vou pro meu AP e fico deitada na cama triste ate o max chegar e eu escutar o barulho da porta do meu quarto abrindo e o max entrando.

- Ei pequena..- ele se senta na cadeira com uma ice na mão.

- Max?vc nao pode beber! - digo olhando pra ele.

- primeira e última. - ele diz levantado a garrafa.

- Sabe Allany, eu te considero tudo pra mim, cara, minha irmã, minha amiga, minha filha, minha prima...Sabe?Toda minha família é vc. E tipo, se vc tiver triste porque eu nao deixei vc ficar com o Thur, me desculpa. Mas é porque eu tenho medo de ele te magoar, sabe? Você é tudo que eu tenho pô, e nem é sempre que eu demonstro, porque a gente vive se matando e o maximo que eu faço é beijar sua testa. Mas poxa...O arthur ta crescendo e se ele tira uma foto com uma fã, pros outros é namorada, tendeu?Eu não quero que ele te magoe. - max diz me olhando e eu sinto uma lagrima escorrer no meu rosto.

- Max...desculpa...Eu nao sabia que era por isso..Eu fiquei com ele escondida de vc - digo limpando as lagrimas enquanto ele me olha e toma um gole da ice.

- Eu sei. Eu percebo. - ele se senta na cama.

- ele ta estranho comigo, max - digo chorando.

- nem uma mensagem eu recebo dele - digo e max passa a mao em meu cabelo.

- Ele deve estar irritado. Calma...Quer jantar?- ele diz e eu afirmo com a cabeça.

•••

~Foi uma das melhores noites da minha vida. Em que eu percebi que o taylor nao era so um primo...Ele era um irmão, um pai.

Brincamos, jogamos, assistimos filmes e comemos sorvetes ate a madrugada, eram risadas por cima de risadas, enfim, ate nos matamos, dormimos no tapete um jogado de um jeito e o outro do outro.



....

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continua

Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora