{HOT}

244 11 0
                                    

{H•O•T}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{H•O•T}

...nos beijamos, as línguas se encontram perfeitamente ate que eu reverto as oposições ficando por cima dele.

Passo minha mão pela barriga do mesmo enquanto ele apertava minha cintura pressionando meu quadril com a outra mão contra o membro do mesmo.

Arranho o pescoço dele de leve e quando paramos de se beijar a gente começar a se despir.

Roupa por cima de roupa, eu inicio outro beijo enquanto ele posicionava seu membro na entrada da minha intimidade.

Arfo e solto um gemido baixo no ouvido do mesmo que aperta meu quadril.

Começo a quicar nele ate que ele inverte as posições ficando por cima de mim. Ele me deita com cuidado e passa a mao pelo meu corpo enquanto me dá estocadas fortes e fundas.

Grito de satisfação e quando chego perto do meu ápice, tento empurrar ele de leve pra ele sair, e quando o mesmo percebe, ele da um sorriso e me coloca de quatro e coloca as maos em meu quadril enquanto volta a me dar estocadas fundas e fortes.

Chego em meu ápice e me contorço de prazer enquanto o mesmo começa a dar estocadas mais leves e sinto ele passar a mão em minha intimidade.

Me deito e ele sorri.

- Perai amor, vc gozou, eu não - ele diz com uma voz rouca e me puxa novamente abrindo minhas pernas.

Ele volta a dar estocadas fortes e fundas em mim ate que depois de alguns minutos ele da um gemido rouco e eu sinto um líquido por dentro de mim e as veias do membro dele pulsando.

- Arthur, ce gozou dentro? - digo e ele sorri afirmando com a cabeça.

- É bom demais - Ele diz se abaixando na altura da minha intimidade e põe dois dedos lá ditando os movimentos fazendo eu dar gemidos altos. Logo ele começa a me chupar.

Ditando os movimentos da lingua em meu clitóris me contorço novamente de prazer e apos um tempo. Chego em meu ápice e ele se deita novamente do meu lado.

O mesmo sorri pra mim e eu fecho minhas pernas com um pouco de força e ele sorri me olhando.

Logo pago um bqt pra ele e a gente toma um banho e veste apenas roupas intimas de baixo e dorme.

---

Que humilhação, ate abreviei. Ui

Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora