06

189 14 0
                                    

🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥂

˚∘ 🧸˖˚𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧𝐲˚∘! ˖ఌ

Apos um tempo bebendo bastante eu começo a perceber que eu to passando um pouco mais do que eu ja sou...

O max não iria gostar das minhas escolhas de agora...

Enquanto eu fico dançando, percebo estar fora de mim, sinto uma mao apertando minha cintura e olho Arthur, logo sorrio colocando minha mão em cima da dele e me viro pra ele enquanto ele sorri pra mim.

Parece que ele ja ta mais bebado do que eu...Arthur tambem ja bebeu demais.

Passo meus braços ao redor do pescoço dele e ele passa a mao pelas minhas costas e desvia uma mão pro meu quadril.

Sorrio e coloco uma mao no pescoço dele fazendo ele sorrir de canto e perceber os sinais.

Logo ele inicia um beijo quente. E Eu me perco no ritmo da música. De tudo.

As línguas se encontram perfeitamente, ele aperta meu quadril enquanto com a outra mao ele explora minha coxa, logo ele sobe uma mao pro meu pescoço eu continuo o beijo arranhando o pescoço do mesmo de leve.

Após a gente terminar de se beijar a gente se separa e eu sorrio olhando a boca dele toda suja de batom.

Fico bebendo ate umas horas com ele, ja estavamos totalmentes fora de si.

Ficamos bebendo e depois de um tempo, fomos pro Ap do Arthur.

Chegando la, a gente vai pro quarto dele e ele fica por cima de mim iniciando um beijo quente. Eu sorrio e devolvo o beijo na mesma cadência.

Nos beijamos ate chegar em um ponto que nao eramos pra chegar.

Após tudo, dormimos. Ele abraça minha cintura e apoia o rosto em meu pescoço.

-
No outro dia. Acordo com muita dor de cabeça e sinto alguém agarrado em mim, olho pra trás e vejo arthur, com a boca toda borrada de batom.

Me levanto com calma e me olho no espelho.

QUE PORRA É ESSA? EU TO SO DE... MDS, O QUE EU E O THUR FIZEMOS???

Suspiro e entro no banheiro.

Tomo um banho quente e refrescante, lavo meu cabelo, tiro a maquiagem saio do banheiro vestindo um moletom do arthur e um short meu enquanto eu arrumo o quarto do mesmo que estava uma bagunça.

Vou ate ele e acordo ele com calma fazendo carinho nele e ele me olha so ódio porque eu acordei ele.

- porra pequena, eu to so dor de cabeça...- ele resmunga

Rio baixo.

- Acorda Thur! - digo e aperto a mao dele de leve.

Ele me puxa pra cima dele e me dá um selinho demorado.

- Orra, quer um remédio? - digo ficando meio vermelha.

- olha que bonitinha gente - aperta as minhas bochechas de leve.

Sorrio e levanto pegando um remedio e entregando pra ele.

Ele toma o remédio, e eu fico fazendo carinho no cabelo dele e quando ele ta quase pra dormir eu paro.

- Acorda menino - digo puxando o braço dele.

- Deixa eu dormirr - ele diz fazendo manha.

- eu tenho que ir pra casa - digo e ele se levanta com um bico.

- Raiva? Fica assim não - Rio e ele se levanta dando um sorrisinho de canto e entrando pro banheiro.

Nossa, esse menino é lerdo demais.

- ALLANY, VEM AQUI - Ele quase grita e eu vou ate o banheiro.

- Que foi?- digo na porta

- A gente fez alguma coisa ontem? - ele pergunta.

- ate que enfim vc percebeu né bobão. Mas nem eu sei. - digo.

- se a gente fez, vc é uma vampira, olha esses chupões - ele diz e eu rio me sentando na cama novamente.

Ele toma o banho dele e sai do banheiro com um moletom, um short preto e o cabelo molhado.

Fico olhando pra ele vem ate mim e me da um selinho.

Sorrio e devolvo. Logo a gente levanta e eu vou embora.

————
Se quiserem 🔞
É so votar, que eu irei fazer
Em um capitulo separado.



....

——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora