04

161 9 0
                                    

💭💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💭💗

˚∘ 🧸˖˚𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧𝐲˚∘! ˖ఌ

< Olho pro Taylor >

< - me explica isso aqui dona Allany - >

É normal o Taylor ter ciúmes de mim. PRA ELE EU SOU UMA CRIANÇA. E ELE ODEIA O ARTHUR.

< - A senhora é uma criança ALLANY! - Ele diz e eu rio abaixando a cabeça >

< - é montagem - Digo e ele vira o celular novamente pra ele fazendo eu rir e sair do quarto. >

Vou pro quarto do meus primos e me deito na cama, que a gente era dividido em 8 camas, inclusive, era daquelas que eu esqueci o nome, que tem uma em cima e embaixo.

Me deito em uma das camas e como era muito cedo, eu durmo e acordo as 11:30 com o max me cutucando.

– Almoçar, Allany - Ele diz e eu me levanto sonolenta descendo pra sala e me sentando cadeira enquanto ele se senta na minha frente com a cara fechada e a minha tia ri dele e eu rio junto com ela.

Almoço e após o almoço, eu me deito no sofá e fico conversando com o Arthur. Nada de mais, é tanto que nosso assunto acaba RÁPIDO.

Fico mexendo no celular e a cada 4 vídeos, era a porra do edit.

NOSSA, SE ELE ME FODESSE IGUAL ELE FODE MEU CORAÇÃO NÉ.

Eita porra. PENSAMENTOS INTRUSIVOS.

Ainda bem que ninguém ouve meus pensamentos.

O Max me chama pra jogar e eu vou. Me sento ao lado dele e fico jogando, como sou mobile.

Ele chama o Nobru e abre live

[LIVE ON]

- qual é Nobru? - ele diz e pelo fone, eu escuto uma respiração ofegante no fundo.

Olho pro Max e rio enquanto eu escuro uma voz familiar no fundo.

"MEU DEUS, DESLIGA BRUNO!"
Pera..

É A RAJAAAH, KAKAKAKA SE FODE YURI 22.

- MUTA ESSA PORRA TAYLOR - digo e ele muta o Nobru enquanto o bak entra.

– ixe, fala ae bak- max diz e Nobru sai do squad.

- Iae- bak diz e chama o thur.

Sorrio de canto e o Max me olha.

- Vai nessa, eu dou uma porrada na tua cabeça - ele diz e eu rio.


~A gente fica jogando, se estressando o Max me empurrava  quando se estressava pra mostrar os músculos e eu dava uma chinelada nele.

Após horas, a gente para de gravar e tínhamos que voltar pro nosso ap.

Pedimos o uber, enquanto isso eu conversava com o Arthur.

Thur😻🥴

- Vai pro ap?

vou-

- dorme aqui?
- Por favor
- ei
- ei
- Por favooor

TABOOM, eu durmo-
mas depois de amanhã -
Não vou mais -

- chata, tá !

————

Sorrio e logo o Max me chama.

~A gente pega o uber e vai pro Ap, chegando lá, eu disse que ia na casa da rajah pra saber sobre o que tava acontecendo com ela e o Nobru e ele todo desconfiado deixa eu ir.

Eu vou....Mas pro ap do Arthur..

OBV QUE EU AVISEI PRA RAJAH FALAR PRO MAX QUE EU TAVA COM ELA.

Chego lá e abraço ele.

– oiii thuur ! - Digo e ele beija minha testa.

- oie - ele diz e aperta minha cintura.

Vou indo pro quarto dele e novamente olho Bak no sofá com uma loira...dessa vez, diferente da de ontem.

Eu e o Thur ficamos conversando ate as onze da noite e ele pede uma comida pra gente. Logo quando a comida chega, eu como junto com ele e resolvo ir até a cozinha predendo meu cabelo.

Péssima escolha.

Foi uma das piores visão, o Bak negoçando em cima do balcão.

– oh Lany..O que acha da gen- Arthur se interrompe quando chega atras de mim e abraça minha cintura enquanto Bak nem sequer percebia.

Eu e Arthur subimos rindo e nos deitamos enquanto eu passo a mão no rosto.

- tô traumatizada. - digo rindo e passo a mão no rosto.

Ele faz cócegas em mim e eu rio me contorcendo e seguro a mao dele fazendo ele girar quase por cima de mim e a gente cai da cama.

- ARTHUR ! - Digo colocando a mao no cotovelo rindo.

‐ QUE QUE AS DUAS CRIANÇAS JA APRONTARAM?- Ouço bak gritando e olho pro thur rindo.

- NADAA - Thur grita rindo e a gente se levanta.

~ Tomamos banho, vestimos nossos pijamas e dormimos.
Pelo meio da noite, eu sinto um braço passar pela minha cintura um corpo colar no meu e uma respiração quente em meu pescoço, colo minha mão em cima da dele e sorrio de leve.



...

——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora