02

227 8 0
                                    

🥂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥂

˚∘🕷 ˖˚ 𝒜𝓇𝓉𝒽𝓊𝓇 ! ˖ ˚🕸⊹ఌ


~ Crlh...eu nao paro de pensar naquela menina, será que a gente consegue se conhecer?Mas será que ela gosta de mim? crlh.

Mano, ela tá com o Taylor. Será que eles namoram....EU TO COM CIUMES?

Meu Deus.

-

Vejo que ela postou um story e logo eu curto os storys dela, sorrio olhando ele.

Resolvo deixar a timidez pra lá e mandar mensagem pra ela. Sei lá, eu sei que a chance é de 00000,0000,1%...Mas pelo menos tem um 1 ne.

-

Allany Villar.

oi

oi

                                             tudo bem?

tudo ! E vc?

Tô bem também.

que bom! 

cara, assim, não sendo tão
direto, mas poxa. Vc é mó bonitinha, bo marcar de se encontrar?

Vamos simm ! Obg, vc também é lindinho, pode ser a noite?

pode sim, as 22:00?

—————

CARALHO...EU VOU ME ENCONTRAR COM ELA, PQP, EU FUI DIRETO VEY, EU FUI TAO DIRETO, COMO PODE???AMO, ELA É A MULHER DA MINHA VIDA.

Fico surtando até que o bak me chama pra uma Live, e eu abro live com ele, e o tempo todo eu não paro de pensar nela, jogo pensando nela...pqp

Começamos a Live as 15:00 e terminamos 21:30

Que cansativo....CARALHO, SAO 21:30, QUE PORRA DE LIVE DEMORADA E ESSA?

Levando correndo e tomo um banho rápido, me enxugo, faço minha H.P, me arrumo, passo perfume, e desço, saio do AP e vou de uber até o restaurante que marcamos.

Posto uma foto do restaurante e muito em baixo pequenino eu coloco uma aliança e um ponto de interrogação.

Mal sabem eles que dessa vez pode ser de verdade.

Meus olhos encontram ela, ela estava com um vestido preto, o cabelo preso, um salto e uma maquiagem linda...Caralho, essa mulher é linda..

Me sento na mesa com ela e começamos a conversar e se conhecer mais um pouco.

Após algumas horas de conversas desenrolamos uma amizade.

Caralho, poderia ser mais ne?Mas quem sabe.

Após algumas horas, a gente termina de comer

- Pô, quer dormir no meu AP hoje? - digo e ela da um sorriso de canto

- claro- ela diz.

Sorrio e levanto estendendo a mão pra ela pegar na minha e levo ela pra fora do restaurante. Chegando lá, pegamos o uber e fomos pro condomínio.

Chegando lá, entro no meu condomínio com ela e levo ela até meu quarto passando direto por bak. Que agora, estava sentado no sofá com uma loira no colo. Gente...

Entro no meu quarto com ela e tranco a porta.

- Vc viu?  - Digo disfarçando um sorriso.

- Eu vi..- Ela diz dando um sorrisinho de canto.

Caralho, essa mulher é linda, eu to com uma vontade de pegar ela pela cintura, trazer pra mim e tacar um beijo nela.

- Eii - ela diz tocando no meu nariz

- Bom dia Arthur- ela diz com um ar de ironia..

- Hm??Ahh, voltando, vc não viu nada tá?- Digo enquanto olho pra ela.

- Eu vi sim - Ela diz rindo e eu puxo ela fazendo ela cair na cama e começo a fazer cócegas nela enquanto ela se contorcia rindo e logo nossos olhos se encontram.

Os rostos se aproximam e dava pra eu sentir o calor do corpo dela, coloco minha mão na cintura dela e sinto a respiração dela, logo sinto ela colocar uma mão em meu pescoço.

- Não viu não- Digo e me afasto dela.

caralho, agora eu arrependi, o que ia rolar?

Após um tempo, ela toma um banho e veste um short que ela tinha dentro da bolsa e uma blusa minha. Enquanto eu tomo banho e visto um short e uma blusa e me deito na cama enquanto ela se deita do meu lado.

Observo o rosto dela e sorrio.

- Arthur? - ela diz fazendo eu acordar do meu transe.

- Sim? - Digo acordando.

- Boa noitee - ela diz rindo e eu suspiro me virando de costas pra mesma que me dá um peteleco.

- Boa noite - Digo e depois de um tempo durmo.

Dormimos.



....

——

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora