20

149 8 0
                                    

ᗩᒪᘜᑌᗰᗩՏ ՏᗴᗰᗩᑎᗩՏ
ᗪᗴᑭOIՏ

∘ 🧸˖˚𝐀𝐥𝐥𝐚𝐧𝐲˚∘! ˖ఌ

Hoje a gente iria fazer uma viagem. Odeio viagem sem o Max.

De manhã. Acordo e tomo hanho. Arrumo minhas coisas na base da preguiça e me arrumo. Arthur já estava me esperando faz tempo. Junto com a babi, Tainá e o coringa, Castrin, Caiox, brabox e a mulher dele.

Desço as escadas com as malas e vejo eles me esperando com os braços cruzados.

- bom dia né.... Atrasei um pouco- digo saindo e eles vem atrás e arthur abraça minha cintura me parando.

- bom dia minha gata - ele me dá um selinho e eu retribuo.

A gente vai entrar no carro. Cheio de mala e o motorista já pedindo socorro.

A mulher do brabox vai na frente e a Tainá olha pra mim.

- nem pra esperar a gente se resolver né... Um diabo desse. - Tainá diz.

Thurzin já se senta do lado da janela e o brabox e castrin já entram.

- da pra ir mais um. Castrin é um saco de osso, ninguém nem percebe a presença dele - coringa diz entrando.

- coé tiw- castrin resmunga se encolhendo e a Tainá senta no colo do coringa.

- cadê minha mulher? - Arthur diz me procurando com os olhos.

Estava brigando com o caiox pra a ver quem sentava no colo do arthur.

- eu falo com ele mais tempo - ele diz fechando a cara.

- mas eu sou a mulher dele - eu digo e o arthur me puxa.

- entra logo, senta no castrin - arthur diz enquanto ele entra puto de raiva sentando na perna do castrin.

Enfim, nos resolvemos e a babi foi no colo da mulher do brabox.

Chegando la, era uma casa de praia.

Muito bonita, a gente entra e se divide em quartos.

Fico em um quarto com o arthur e ele se deita na cama me puxando e formando uma conchinha.

- amor, vc se mexe muito - ele sussurra em meu ouvido com uma voz rouca fazendo eu arrepiar.

- aí credo arthur - digo.

- que foi? - ele diz rindo.

- que voz é essa - digo olhando pra ele sorrindo.

- a minha - ele diz rouco e esconde a cabeça na minha nuca.

- que shampoo é esse? - ele diz cheirando meu cabelo.

- ué. O meu - digo.

- eu quero- Arthur diz.

Tá que foi ele que pagou. Mas da última vez ele passou 3 litros no cotoco de cabelo dele.

Não respondo e depois de um tempo eu percebo que ele dormiu.

Após um tempo eu durmo também e acordo com uma ligação de vídeo do max.

Atendo e tento sair de perto do arthur e ele acorda pegando o celular.

- na moral, deixa o cara dormir - ele diz levantando o celular mostrando os nossos corpos colados e eu bato no braço dele e pego o celular.

- senhorita Allany... Saia de perto desse menino. - Max diz pela chamada e eu levanto enquanto arthur gargalha.

Fico conversando com max até que eu volto e me deito novamente olhando pro arthur.

- vamos dormir minha gata? - ele diz.

- minha gata é uma porra - digo.

- rapaz, a mulher tá estressada - ele diz e me puxa pela cintura me abraçando e eu só fico Calada.

A noite, a gente acorda e desce.

Todos estavam no sofá.

Nos sentamos ao lado deles e ficamos discutindo pra comprar pizza.

Enfim, a gente compra e ficamos assistindo um filme. Quando chega, a Tainá vai buscar e ela trás 7 pizzas.

Escondo o rosto no peito do arthur e bocejo.

- sono? A gente acabou de acordar - ele diz e eu afirmo olhando pra ele.

Após comermos as pizzas eu durmo abraçando o thur e ele dorme logo em seguida.

O resto também se ajeita e dorme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vɪᴀɢᴇᴍ - Arthur FernandesOnde histórias criam vida. Descubra agora