No dia seguinte ao inesquecível pôr do sol na colina, Gabriel acordou com uma sensação renovada de felicidade. Ao seu lado, Lara ainda dormia, o rosto sereno e banhado pela suave luz da manhã que entrava pelas janelas. Ele ficou ali por alguns minutos, apenas observando-a, sentindo-se grato por tê-la em sua vida. Aquela paz que ele tanto buscava agora parecia estar completa.
Quando Lara finalmente despertou, abriu os olhos e encontrou Gabriel sorrindo para ela.
- Bom dia — murmurou ela, esticando os braços com um sorriso preguiçoso.
- Bom dia — respondeu Gabriel, inclinando-se para beijá-la suavemente nos lábios. — Dormiu bem?
- Como uma pedra — brincou ela, rindo. - Você tem esse efeito calmante em mim.
- Que bom — respondeu ele, ainda sorrindo, mas agora com um brilho travesso nos olhos. - Porque hoje à noite, tenho algo um pouco mais animado em mente.
- Ah, é? — Lara arqueou as sobrancelhas, curiosa.
- O que você está planejando?
- Bem, pensei que seria uma boa ideia você conhecer alguns amigos meus. Estamos planejando uma pequena festa esta noite, e eu adoraria que você viesse comigo. É uma ótima chance de você se enturmar com a galera.
Lara piscou surpresa, mas logo um sorriso apareceu em seu rosto. Ela sabia que esse convite era um grande passo para Gabriel. Conhecer os amigos dele significava que ele estava pronto para compartilhar uma parte ainda mais íntima de sua vida com ela.
— Eu adoraria ir — disse ela, tocando o rosto dele com carinho. — Mas você tem certeza de que está pronto para me apresentar a todos? Sei que pode ser um pouco assustador.
Gabriel riu, balançando a cabeça.
- Não tem nada de assustador nisso, Lara. Eu só quero que você conheça as pessoas que são importantes para mim. E eu tenho certeza de que eles vão adorar você tanto quanto eu.
- Então está decidido - respondeu Lara, sorrindo.
- Vou adorar conhecer seus amigos.
Mais tarde naquela noite, Gabriel e Lara chegaram à casa de um dos amigos dele, onde a festa estava acontecendo. O lugar estava iluminado por luzes de festa, e o som de risadas e música preenchia o ar.
Assim que entraram, Gabriel segurou a mão de Lara, entrelaçando os dedos nos dela.
— Não precisa se preocupar com nada — sussurrou ele. — Estou aqui com você.
Lara sorriu, sentindo a confiança dele se espalhar por ela. Eles caminharam pela sala, onde um grupo de amigos de Gabriel estava reunido em volta de uma mesa, rindo e conversando animadamente.
- Ei, pessoal! — Gabriel chamou a atenção deles, enquanto todos se viravam para vê-los. — Quero que vocês conheçam a Lara.
Lara acenou timidamente enquanto Gabriel começava a apresentar cada um.
- Esse aqui é o Felipe "Gordo" Cesarano - disse
Gabriel, apontando para um rapaz de sorriso fácil e cabelos desarrumados. — Ele é um dos caras mais engraçados que você voce conhecer.
-
- O prazer é todo meu, Lara - disse Felipe, levantando-se para cumprimentá-la com um abraço.
- Se precisar de qualquer coisa, é só me chamar!
- E aqui está o Miguel Pupo — continuou Gabriel, indicando um outro rapaz de olhar tranquilo e postura relaxada. — Ele é um dos surfistas mais técnicos que eu conheço. Sempre me impressiona.
- Seja bem-vinda, Lara — disse Miguel, estendendo a mão para um aperto de mão firme. - Qualquer amigo do Gabriel é amigo nosso.
- E esse é o Ítalo Ferreira - disse Gabriel, apontando para um jovem de cabelo descolorido e sorriso contagiante. — Ele é praticamente um irmão para mim, e um dos surfistas mais inspiradores que você vai encontrar.
- É um prazer finalmente te conhecer, Lara — disse ítalo, dando um abraço caloroso nela. — O Gabriel só tem falado de você.
Lara corou um pouco, mas sorriu, sentindo-se mais à vontade a cada minuto.
— E, claro, esse aqui é o Jesse Mendes — disse
Gabriel, apresentando o último amigo, que tinha uma postura descontraída e um sorriso acolhedor. - Ele é um dos meus parceiros de treino mais antigos.
— Estou feliz que você veio, Lara — disse Jesse, apertando a mão dela. - Espero que você goste da testa.
Lara se sentiu imediatamente acolhida pelo grupo.
Eles eram descontraídos, simpáticos, e a trataram como se ela já fosse parte da turma. Gabriel, vendo que Lara estava se ent ando bem, ficou aliviado e feliz. Ele sempre soube,que ela se daria bem com seus amigos, mas era bom ver isso acontecer na prática.
Enquanto a noite avançava, Lara começou a relaxar completamente, conversando e rindo com todos. Em determinado momento, Felipe contou uma história engraçada sobre uma das aventuras de surfe que eles tiveram juntos, e Gabriel, ao ver Lara rindo de verdade pela primeira vez com o grupo, sentiu uma onda de alegria.
- Você tem amigos incríveis — disse Lara a Gabriel, quando tiveram um momento a sós.
- E agora você faz parte desse grupo - respondeu
Gabriel, beijando-a na testa.
- Eu gosto disso - disse Lara, segurando a mão dele. - De fazer parte da sua vida de verdade.
Gabriel sorriu, sentindo o mesmo.
A festa continuou até tarde, com todos compartilhando histórias, dançando, e se divertindo.
Para Gabriel, foi uma noite que marcou um novo começo. Ele sabia que as coisas entre ele e Lara estavam ficando cada vez mais sérias, e isso o deixava feliz. Não era apenas o fato de que ela se dava bem com seus amigos; era a certeza de que ela realmente pertencia àquele mundo que ele havia construído ao longo dos anos.
Enquanto caminhavam de volta para casa, de mãos dadas, sob o céu estrelado, Gabriel sentiu uma paz profunda e verdadeira. Lara estava ao seu lado, e isso era tudo o que ele precisava. As ondas do mar podiam continuar vindo e indo, mas ele sabia que, enquanto tivesse Lara ao seu lado, poderia enfrentar qualquer tempestade. Quando chegaram à casa de Gabriel, o silêncio confortável que os envolvia foi interrompido por uma risada abafada de Lara.
- O que foi? — perguntou Gabriel, puxando-a para mais perto.
- Eu só estava pensando em como foi bom conhecer seus amigos hoje. Senti que me encaixei bem com eles — disse ela, olhando para ele com uma expressão terna.
Gabriel sorriu, seus olhos brilhando à luz fraca das lâmpadas da rua.
— Eu sabia que você se daria bem com eles. Mas, para ser honesto, acho que o melhor da noite ainda está por vir — ele disse, puxando-a suavemente em direção à porta.
Lara sorriu, sentindo uma mistura de excitação e desejo ao seguir Gabriel para dentro da casa. Assim que a porta se fechou, Gabriel a puxou para mais perto, e os dois se perderam em um beijo profundo e apaixonado. A intensidade daquele momento fez o sangue de Lara correr mais rápido, e ela sentiu o calor do corpo de Gabriel contra o dela, como se cada toque dele acendesse uma chama dentro dela.
- Eu te quero tanto, Lara — murmurou Gabriel contra os lábios dela, as mãos deslizando pela cintura dela, traçando as curvas do seu corpo.
- Eu também te quero, Gabriel - respondeu Lara, sua voz baixa e cheia de desejo.
Eles mal conseguiram chegar ao quarto antes de se envolverem novamente em outro beijo ardente. As mãos de Gabriel desliz e n pelo corpo de Lara, removendo peça por pu, de sua roupa, cada movimento lento e intencional, como se ele quisesse saborear cada segundo. Lara retribuiu com igual intensidade, seus dedos ágeis desfazendo os botões da camisa de Gabriel, revelando a pele morena e os músculos definidos por anos de surfe.
Quando finalmente estavam livres de todas as roupas, Gabriel guiou Lara até a cama, deitando-se ao lado dela. O calor de seus corpos entrelaçados, a proximidade e a conexão entre eles criaram uma onda de prazer que parecia crescer a cada momento. Gabriel a tocava com carinho e desejo, seus lábios traçando um caminho ao longo do pescoço de Lara, enquanto suas mãos exploravam cada centímetro da pele macia dela.
Lara arqueou o corpo ao encontro de Gabriel, sua respiração entrecortada de prazer enquanto ele a acariciava com uma habilidade que só vinha da intimidade profunda que compartilhavam. Eles se moveram juntos, em perfeita harmonia, seus corpos sincronizados em um ritmo que parecia ser guiado por uma força maior do que eles.
O prazer que Gabriel proporcionava a Lara era tão intenso que ela mal conseguia conter os gemidos que escapavam de seus lábios. E, ao ouvir os sons que ela fazia, Gabriel sentia seu próprio desejo aumentar ainda mais. Ele acelerou os movimentos, conduzindo-os ambos para um clímax avassalador que os deixou ofegantes e unidos, como se fossem uma única entidade.
Quando finalmente caíram de volta na cama, seus corpos ainda quentes e suados, Gabriel puxou Lara para mais perto, segurando-a com ternura.
- Você é incrível, Lara - murmurou ele, os lábios roçando o topo da cabeça dela.
— Você também é, Gabriel — respondeu ela, aninhando-se contra o peito dele, ouvindo o batimento cardíaco dele que ainda estava acelerado.
Eles ficaram assim por um tempo, em silêncio, apenas aproveitando a sensação de estarem juntos, conectados de uma forma que transcendia palavras.
Para Gabriel, aquele momento foi mais do que apenas físico; era a confirmação de que ele havia encontrado em Lara algo raro e precioso. E, enquanto ele a segurava nos braços, soube que faria tudo o que estivesse ao seu alcance para proteger e nutrir o amor que estavam construindo juntos.
- Eu te amo, Lara — disse Gabriel, com a voz suave, mas cheia de convicção.
- Eu também te amo, Gabriel - respondeu Lara, com os olhos fechados, um sorriso de pura felicidade nos lábios.
E, com essas palavras, ambos se entregaram ao sono, sabendo que, independentemente do que o futuro trouxesse, eles enfrentariam tudo juntos, como um só.——————————————————————-
Boa leitura📖💕
Na se esqueça de curtir e comentar❤️
Minha primeira vez escrevendo hot, não gostei muito mas,espero que tenham gostado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mares do coração-Gabriel Medina
FanfictionSinopse: Gabriel Medina, no auge de sua carreira como surfista profissional, encontra-se em um momento decisivo. Após conquistar seu segundo título mundial, ele sente que algo falta em sua vida. Mesmo cercado por fama, pranchas e ondas perfeitas, um...