Capitulo 005

19 3 0
                                    

Capitulo 005: A conversa sobre o Naruto, de Madara com Obito/tobi e pain.

Madara Pov.

Após a conversa que eu tive com o Naruto Uzumaki essa noite, Resolvi Aparecer de surpresa no escritorio de Pain para conversarmos sobre um assunto.

Apareçi no escritorio, Estava um pouco claro. Pain estava  com Um monte de folhetos Em cima de sua mesa e parecia estar reclamando.

Gargalhei baixo me sentando na cadeira a sua frente, Fazendo com que ele me percebesse.

Ele me olhou um pouco confuso entao resolveu me fazer uma pergunta.

— Quem é voce?

Dei uma olhada em volta e logo sorri olhando em sua direçao. — Ah, O Obito nao lhe contou sobre mim nao é? Bem, preciso que chame o Obito primeiro.  — Cruzei os braços.

— Por que eu deveria fazer o que voce esta pedindo?

— Nao estou Pedindo. Estou mandando. — olhei com olhar dominante.

Percebo a sua inquietaçao, Em seguida vejo os zetsus subir do chao pra cima. Pain olhou para os zetsus fazendo um sinal com a cabeça para que falassem o que queriam.

— Pain, Desculpa por nao ter lhe dito mas esse é um dos Uchihas Mais forte que andou sumido por todos os lugares. — Zetsu branco, começou a dizer olhando na minha direçao.

— Um dos Uchihas? — Perguntou, Olhando para os Zetsus.

— Sim, Madara Uchiha. — Zetsu preto, Falou me Encarando provocador.

Ah mas se eu mato esse Zetsu... Apenas revirei os olhos Tentando manter a calma.

— Enfim, Se voce nao fizer o que eu estou mandando... o Zetsu vai la.  — Falei ao Bater a mao Na mesa com força.

Ambos se Olharam sem saber o que dizer ou fazer, fiquei os observando ate que Pain Sinaliza para o zetsu ir chamar o Obito.

Enquanto esperavamos, Inquietamente fiquei batendo o Pé no chao Encarando o Pain que estava me encarando de volta, Parecia estressado com a cabeça quente.

— Pare de me Encarar, seu estranho. — Falou me olhando com o estresse estampado na sua cara.

— Hum. Eu entendo que voce me ache tao estranho, É isso que eu espero vindo de outros. — Desmanchei o meu sorriso, ficando com os braços cruzados.

Ele parece ficar curioso, Quando ele iria abrir a boca para falar o Zetsu e o Obito entram, Obito ao entrar fica chocado ao me ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele parece ficar curioso, Quando ele iria abrir a boca para falar o Zetsu e o Obito entram, Obito ao entrar fica chocado ao me ver.

Sinalizo para ambos se sentarem o Pain faz o mesmo. Ambos me olham inquietamente.

— Bom, Vamos pro que interessa. — Coloquei meus pes em cima da mesa de escritorio do Pain. — Voces Ja devem Saber do Naruto, Certo?

Ambos Assentiram com a cabeça.

— Conversei com O garoto da raposa de Nove caldas, Falei para ele entrar Na Akatsuki, e ele queria um tempo para pensar. Quando Ele souber a Resposta era pra ele ir ate a casa isolada mais o Zetsu entao... Pain poderia emprestar o Zetsu para mim por uns dias?

— Espera, Como voce sabe que estamos... — Obito, interrompe a fala de Pain.

— Esse ser infeliz sempre sabe de tudo, Nao importa o quanto voce esconda. — Ao escutar como o Obito me apelidou começei a rir alto.

Obito me olhou receioso retirando a mascara.

— Haha! Caramba! Dessa vez voce me deixou alegre. — Digo em meio a tanta risada.

— Essa vai ser a ultima vez que voce vai rir!! — Ele exclamou, quase pulando em cima de mim com o seu Sharingan ja ligado.

Parei de dar risada, percebendo que o Obito estava falando serio, logo me levantei pegando em seu pescoço rapidamente lhe olhando bem no fundo dos seus olhos apertando mais ainda a garganta.

— É assim que voce trata a pessoa que te ressuscitou?! É assim que voce trata a pessoa que te salvou da morte?! Voce quer que eu te mate, Seu idiota?! — Digo, conforme apertava mais ainda o seu pescoço, deixando que ele ficasse vermelho ate que escuto o Pain e vejo as lagrimas sairem de seus olhos.

— Solte ele agora!! — Pain.

— Madara... — De repente sinto algo apertando meu pescoço com muita força, rapidamente percebo que era a mao de Obito em meu pescoço.

— S-seu Maldito!? — Sinto ele apertar mais ainda o meu pescoço.

Ele estava sorrindo maleficamente para mim. — Eu sou o Maldito que voce criou.

Estavamos ambos ja sem folego e com marcas vermelhas no pescoço, Ja nao aguentando mais ainda nos soltamos caindo no chao recuperando um pouco de ar, um olhando o outro.

Q̳u̳e̳b̳r̳a̳ d̳e̳ t̳e̳m̳p̳o̳ 💥💥

Depois de relaxarmos, voltamos ao assunto que interessava e ambos aceitaram o acordo entao me levantei para ir embora mas antes resolvi deixar um aviso.

— Se algum ninja perguntar por mim, digam que nunca me viram e que nao me conheçe.

ambos concordaram com a cabeça e zetsu me ajuda a sair dali sem ser visto ate eu ficar proximo da tal casa escondida na floresta.

continue...

Autora: Eai? Espero que tenham gostado, ate o proximo cap!

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora