𝙽𝚊𝚛𝚞𝚝𝚘 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘:
Anoiteceu, me levantei do sofa encarando a Hinata, ela me olhava de volta confusa.
— Ja esta ficando tarde, entao eu preciso ir agora.
Ela se levantou, me olhando triste com seus braços cruzados. — fica...fica mais um pouco.
Sorrio de canto, eu acho tão fofo Ve-la desse jeito que meu coraçao ate bate mais rapido. Coloquei minha mão no topo do seu cabelo e acariciei levemente.
— amanha eu venho te visitar, entao relaxa.
— Certeza? Se voce nao vir amanha, eu vou te caçar Naruto.
— Ta bom, pode me caçar ja que a partir de Hoje seremos namorados.
Continuei a acariciar o seu cabelo percebendo o quanto ela estava ficando timida com o fato de sermos namorados.
ficamos em silencio por um momento e me virei afastando-me indo ate a porta de saida ate que hinata me para.
— Naruto-kun. — Me chamou.
me virei na direçao da sua voz, de repente sinto a mesma se jogar para cima de mim selando os seus labios nos meus, era estranho ser beijado por uma garota como a Hinata, sentia um gosto de uva em seus labios e meu coraçao estava acelerando rapido demais dava ate para escutar ele de longe.
Retribui o beijo da mesma, repousando minha mao na sua nuca apertando de leve o seu pescoço, Desfrutando mais da sua boca.
O gosto era tao diferente da boca de Sasuke, tudo era tao diferente de Sasuke, talvez seja porque a Hinata é uma mulher Jovem e o Sasuke um homem... Homem jovem e tem a sua crueldade. Enfim so sei que estou gostando dessa Experiência.
Era um beijo carinhoso que nao Envolvia a lingua, esse beijo pode ser um beijo importante para a mesma, ate porque a mesma beijava muito bem.
Paramos o beijo por falta de ar, um sorrindo para o outro enquanto recuperava o fôlego, a mesma entao me abraço com seus braços ao redor do meu pescoço e murmurou.— Tenha uma boa noite, Naruto-kun.
Deixei um beijo no topo da sua cabeça. — Eu espero que voce tenha uma bela noite de sono, querida. — Murmurei perto de seu ouvido e percebo ela se arrepiar o que me fez ficar animado.
Nos depedimos e fui para a minha casa.
Assim que cheguei em casa, fui tomar um banho refrescante, vesti um pijama e comi um lamen e fui dormir.
Mas aquele beijo nao saia nem um minuto da minha cabeça entao acabei optando por sonhar com a Hinata e o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me encontrando secretamente com a Akatsuki.
FanfictionNaruto, sendo um ninja Joven na vila de Konoha e sempre Treinando com a sua equipe. Um certo dia, Naruto resolveu Ficar treinando a Noite ate que de repente o Madara do Cla Uchiha aparece para ter uma conversa com o Naruto... Naruto quando criança s...