C̳a̳p̳i̳t̳u̳l̳o̳ 11

9 4 0
                                    

N̳a̳r̳u̳t̳o̳ N̳a̳r̳r̳a̳n̳d̳o̳:

Acordei era de manha, percebo que eu estava bem em cima do Kakashi estava ficando envergonhada com aquela situaçao entao me levantei de cima dele rapidamente olhando que horas Eram no celular. Estava cedo mas eu queria sair logo de la.

Ia me levantar mas fui impedido pelo Kakashi com seu braços abraçando a minha cintura e murmurando com aquela voz rouca depois de ter acordado.

— Huum... Fica. — Ele podia ser muito fofo se nao fosse essa sua voz rouca tao contagiante e esse seu corpo tao alto e musculoso.

— Kakashi, eu preciso ir embora. — Murmurei de volta, passando minha mao em seu cabelo, passando meus dedos em seu fios prateados acarinhando.

Ele me olhou com biquinho fazendo birra de criança. — Tem algum compramisso agora é? Pelo que sei hoje nao é o dia de treinar voces.

Sorrio de canto. — Sim, Eu tenho que resolver algumas coisas, voce sabe que eu sou muito agitado.

Ele esfrega os olhos e se sentar ao meu lado me olhando serio, mas logo assentiu concordando. — Tudo bem, Mas nao quer tomar um bom e fresquinho cafe comigo?

Achei tao fofo ele me convidando para tomar um cafe com ele, que eu nao resisto a esse homem.

Naruto, Ele quer ter mais tempo com voce, aceita vai!

Caramba, Kurama! Voce nao sabe ficar calada nao é ?!

Escutei a risada sarcatica da Kurama, ignorei totalmente a mesma voltando a falar com o Kakashi.

Sorrio Cedendo ao seu pedido. — Tudo bem, so por que eu nao resisto ao seu pedido.

Ele sorri e se levanta olhando para mim. — Vamos escovar os dentes entao? Tenho uma escova reserva no armario do banheiro.

— Ta bom, vamos.

Peguei na sua mao e ele me levou ate o banheiro, escovamos os nossos dentes juntos e lavamos nossa boca, rosto e os olhos que estavam com bastante remelas, nos secamos e fomos tomar o famoso e unico cafe bom e fresquinho que so ele sabe fazer, comemos pao de sal com mortandela e queijo, ele havia comido tres e eu quatro.

Gargalhamos um do outro por conta de sermos gulosos ate demais, percebo ele parar de rir e aproximar a mao do meu rosto alcançando o meu labio e sinto ele passar o dedo indicador no meio um pouco abaixo do meu labio, fiquei parado ali sem saber o que fazer.

— O- oque foi? — questionei, depois dele ter terminado de passar o dedo indicador ali.

Ele sorri parando de dar atençao aos meus labios, dando agora atençao aos meus olhos. — Tinha um fiapo de pao e eu queria limpar antes de voce ver.

Soltei um sorriso aliviado e tomo mais um gole do cafe. — Obrigada, Kakashi.

Ele assentiu com a cabeça e voltou a tomar o seu gole de cafe. Assim que terminamos, me levantei para me despedir do mesmo. — Agora Eu vou ir embora, nos veremos em breve.

Vejo em seu olhar que ele nao queria que eu fosse deixa-lo sozinha mas ele se esforça para me deixar ir.

Após alguns minutos, ja estava longe da casa do Kakashi, seguia o meu caminho sentindo ser observado e suspirei inquieto indo para a floresta, dentro da floresta.

Entrei e me sentei na grama e olhei para a minha frente. — apareça. — com o meu comando, vejo os zetsus branco e preto sairem de baixo da terra me encarando.

— O Madara mandou voces ficarem de olho em mim?

— Nao, o Zetsu preto e eu que resolvemos ficar de olho em voce por contra propria.

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora