𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 13

12 4 0
                                    

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

O clima estava tenso na casa de Sasuke Uchiha, após Naruto e o Madara sairem de sua casa depois do ocorrido Sasuke pegou o seu celular e ligou para a Sakura.

A Sakura sempre vivia treinando com a sua equipe mas tambem passava alguns dias sendo treinada pela a Tsunade, A godaime, quinta hokage...

Sasuke tinha ido para a cozinha ja sem paciencia pela a demora da mesma, cospia sangue na pia.

Sasuke ao ouvir o celular vibrando ele foi logo atender.

𝕷𝖎𝖌𝖆𝖈̧𝖆𝖔 𝖕𝖔𝖗 𝖛𝖔𝖟 :

Sasuke: Porra, Sakura! Por que nao atendeu a merda do telefone antes?!

Sakura: Eita, calma. Eu estava ocupada.

Sasuke: ocupada com o que?!

Sakura: estava no meu treinamento médico.

Sasuke: Ja terminou entao?

Sakura: Nao, Por que?

Sasuke: preciso que venha ate a minha casa, eu vou te mandar o endereço.

Sakura: O que houve?

Sasuke: So venha logo, porra!!

Sakura: Ta mas...

𝕾𝖆𝖘𝖚𝖐𝖊 𝖊𝖓𝖈𝖊𝖗𝖗𝖆 𝖆 𝖑𝖎𝖌𝖆𝖈̧𝖆𝖔.

Sasuke, encerrou a ligaçao sem paciência, mandou a localizaçao da onde ele estava e esperou pela a mesma.

Depois de um tempo, Sasuke escutou a voz de Sakura e chamou a mesma que estava chocada olhando para a porta derrubada.

Sakura, Entrou e se aproximou de Sasuke com o seu rosto todo preocupado ao olhar a situaçao em que Sasuke se encontrava.

- Sasuke... - Sakura, murmurou tocando no queixo do mesmo tocando nos labios sangrentos de Sasuke.

Sasuke desviou o rosto, gemendo de dor ao sentir a mesma tocar no local que Madara socou-o.

- Quem foi que fez essa crueldade com voce? - perguntou, Sakura preocupada.

Sasuke pegou no pulço da mesma sem dizer nenhuma palavra, a puxando ate o banheiro. Ao entrar os dois no banheiro ele fechou a porta enquanto a mesma se encostava na parede ao lado da pia do banheiro olhando para ele preocupada, esperando respostas.

- fica calada e cuida do meu rosto. - Sasuke respondeu emburrado se escorando na pia, esperando a mesma fazer o que ela faz de melhor.

Sakura assentiu com a cabeça pegando na maleta de medicamentos que ela leva sempre com ela, bem atenciosa, começou a mexer com os machucados de Sasuke que foi nada facil de cuidar e arrumar ja que ele cuspia sangue de vez em quando e reclamaba de dor.

Sakura ate que estava gostando de estar ali do lado de quem ela sempre era apaixonada e ainda é apaixonada, de estar cuidando do seu querido "amor futuro", Mas tambem ficava triste, ela nao gostava nada de ver O Uchiha machucado.

🆀🆄🅴🅱🆁🅰 🅳🅴 🆃🅴🅼🅿🅾.

Sakura Haruno finalmente terminou de curar o mesmo, Guardou os seus medicamentos na maleta e ficou olhando para Sasuke, orgulhosa de ter curado o seu querido Uchiha.

Sasuke a olhava de volta, com os seus braços cruzados Ele ate que estava começando a gostar do jeitinho dela so nao gostava muito do seu grude.

Ele deu um sorriso de leve e Sakura corou sorrindo.

- Obrigado, Sakura.

- De nada, sempre estarei ao seu lado quando precisar, Sasuke.

Sasuke sentiu uma vontade de abraçar a mesma, pegou na cintura da mesma que a fez ficar mais vermelha, puxou-a pela cintura para mais perto dele e a abraçou de leve repousando o rosto no ombro da mesma.

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora