Capitulo 006

15 3 0
                                    

Obito Narrando.

Depois que Madara sai dou um soco na parede ao meu lado Ficando puto da vida Novamente, Pain parece ter percebido o estado que eu estava, Se aproximou de mim pegando no meu ombro dando tapinha de leve.

- que tal sairmos para beber? Precisamos dar uma relaxada nao é?

Me virei na sua direçao com a cara fechada. - A Konan vai matar a gente se ela saber que fomos tomar alguns drinques.

Ele Gargalhou soltando o meu ombro. - Ela nao vai saber. Vamos?

Acabei aceitando, saimos do nosso local mais seguro e confortante para irmos ao bar que tinha pertinho daqui.

Chegamos la sem ninguem perceber e começamos a tomar alguns drinques e nos divertimos muito nesta noite.

Depois de alguns minutos me sentei no meu lugar e fiquei observando o Pain dançando com umas minas que pediram pra dançar com ele, Uma ja ate veio querer minha atençao, pena que eu dispensei ela.

Para falar a verdade eu nao curto mulheres, muito menos aquelas que enchem o rabo de cachaça a noite num bar ou onde quer que seja.

Mesmo estando ja no meu sexto copo de whisky e vinho, pedi por mais e esperei ate vir o madara na minha mente, apertei meus punhos me controlando para nao quebrar a mesa á minha frente.

Assim que o barman coloca mais um copo de Whisky com vinho dispensei o mesmo, Tomando mais um gole ja embriagado.

Repetia e repetia, exagerei mais na bebida que nem to mais sã, minha cabeça martelando de tanta dor que estava sentindo e o gosto amargo da bebida ja estava me enjooando. Vejo o Pain se sentar ao meu lado rindo igual um doido e com varias marcas de batom diferentes em cada lado de seu pescoço e rosto.

- Ja deu por hoje... Precisamos voltar.

- Ah nao! Vamos ficar so mais um pouco? Fazia tempo que a gente nao curtia. - dizia bebado tambem.

- Foda-se! Vamos pra mansao logo porra. - Levantei cambaleando igual bebado. - Eu vou pagar as nossas bebidas, entao levante-se para irmos embora.

Escutei o mesmo bufar, revirei os olhos e fui pagar as nossas bebidas que ficou um pouco cara, mas pelo menos consegui pagar e fomos embora dali um apoiando no outro ate a mansao.

Assim que chegamos, pude perceber que a luz da sala estava acesa, estranhei pois achei que todos estivessem dormindo a esta hora.

Entramos na casa, botamos os pés na sala e a Konan estava la sentada nos olhando como se fosse dar um sermao na gente, Em seguida ela aponta um dedo para mim me repreendendo.

- Vocês dois sairam sem a minha permissao e ainda chegam aqui em casa neste estado! Que porra Tobi.

- Olha so, a culpa nao é minha se eu aceitei sair com ele... Nao fique brava com a gente, tivemos um dia horrivel...

- So deixarei passar so dessa vez, leva ele para dormir no sofa do escritorio, Nao quero que ele va dormir la em meu quarto com esse cheiro horrivel de cachaça.

Apenas assenti com a cabeça, Coloquei o Peso do Pain Em cima das minhas costas, Carregando-o ate o seu escritorio. Deitei o mesmo no sofa e peguei algumas almofadas e uma cobertar para ele dormir confortavel no sofa e desliguei a luz deixando a porta um pouco aberta e fui para o meu quarto, Tomei um banho para tirar o cheiro e dei uma escovada nos dentes e na lingua, Em seguida vesti apenas uma cueca com short e fui dormir.

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora