Capitulo 14

5 2 0
                                    

𝕄𝕒𝕕𝕒𝕣𝕒 ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕟𝕕𝕠.

Acordei de manha, sentindo o peso do Naruto em cima de mim tentei sair de baixo dele sem que ele acordasse. Levantei da cama e fiquei olhando para ele que estava dormindo que nem um anjo.

Deixei um leve beijo em sua testa e peguei o caderno que estava na sua escrivaninha para escrever um bilhete.

𝕟𝕠 𝕓𝕚𝕝𝕙𝕖𝕥𝕖:

𝕕𝕖: 𝕄𝕒𝕕𝕒𝕣𝕒
ℙ𝕒𝕣𝕒: ℕ𝕒𝕣𝕦𝕥𝕠.

Bom dia, querido Girassol. Estou deixando esse bilhete para que voce ainda nao se esqueça...
entrar Na Akatsuki, sim ou nao. Ainda estou a espera da sua resposta, ah e por ultimo...
Tenha um otimo dia hoje, Girassol."

Assim que eu escrevi no bilhete, deixei bem lindinho na escrivaninha em cima do seu caderno para que ele pudesse ver assim que acordasse.

Sai as pressas de sua casa, mas tomei cuidado para que ninguem me visse, indo ate a casa de Sasuke.

no meio do caminho, parei por que eu sabia aonde essa minha visita daria entao dei a meia volta indo para a minha casa escondida de todos e de tudo.

fiquei o dia inteiro lendo pergaminhos atras de pergaminhos, aquilo ja estava me cansando mas eu nao podia parar, precisava de mais forças para enfrentar todos daquela vila.

De repente escutei um farfalhar entre os arbustos, estranhei, mas decidi ignorar.

Escutei novamente, larguei o pergaminho de lado e sai da minha casa indo ate um dos arbustos silencioso, assim que ia encostar no arbusto um coelho sai de dentro pulando e correndo de mim, suspirei aliviado e olhei para o céu, ele estava radiante, a brisa do vento leve e o sol clareando o dia, era maravilhoso.

Me lembrava o Naruto, o cheiro doce, a voz meio rouca dele, a falta de te-lo em meus braços novamente se fazia presente. Fechei os olhos aproveitando a brisa do vento assoprando de leve em meus cabelos.

Mas entao o Zetsu branco apareceu sem o Zetsu preto, ele parecia ter algo a falar ou entao a reclamar. Bufei chateado ao perceber que ele nao estava com o meu loiro ainda.

— O que houve dessa vez? — questionei cruzando os braços, lhe olhando serio.

— É sobre o Naruto, Madara. — começou.

— Pode falar, se for importante.

— Eu e o Zetsu preto estavamos discutindo sobre qual seria a decisao provável, e sabemos qual seria.

— e qual seria exatamente?

— Como ele se importa com a metade da populaçao da vila de Konoha, E como sabemos que tambem ele nao é de ficar indeciso por muito tempo, ele vai decidir sim se juntar à nós, so que tem um porém ai.

Fiquei curioso com o Porém, me sentei na escadinha da entrada acenando para que ele se sente, ele nao quis se sentar entao decidiu ficar em pé enquanto dizia.

— Ele vai querer que isso seja um segredo, Nao vai querer que nenhum ninja saiba que ele esta junto com a akatsuki.

Fiz uma cara de surpreso, por que eu nao pensei nisso? Eu devo estar envelhecendo mesmo...

— Por essa eu nao esperava, Voce é um Genio Zetsu.

— Eu sei, Mas se ele for realmente fazer isso, O que voce vai fazer?

— Boa pergunta, vamos fazer o que ele decidir. — Sorrio de lado, Eu nunca que iria obrigar o Meu loirinho, raio de sol, Girassol a fazer algo que nao quisesse.

Zetsu branco parecia surpreso, ele cruzou os braços parecia querer me fazer perguntas.

— O que?

— Nada, So Nao sabia que logo voce o Todo poderoso, que se acha o deus do mundo, permitiria uma coisa dessa vindo de um ninja como ele.

— Hum, eu sei. Mas precisamos dele, da raposa dele do poder da Kurama e dele. — Menti, Nao era realmente por isso que eu decidiria esse tipo de coisa.

A minha sorte era que eu sabia mentir muito bem para qualquer um.

O Zetsu branco Nao parecia acreditar, me olhando com o seu olhar desconfiante para os meus e entao deu de ombros. — Tudo bem, e o Zetsu preto iremos ficar observando cada passo que o Naruto Uzumaki estiver dando.

— Ta bom, Pode ir embora.

Assim que dispensei o mesmo, vi ele entrando de baixo da terra. assim que ele somiu da minha visao voltei ao que me interessava alem de ter o Naruto na minha mente, o dia inteiro.

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora