ᴄᴀᴘɪᴛᴜʟᴏ 008

12 2 0
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐩𝐨𝐯.

Passamos um tempo abraçados, saio de seus braços olhando para a mesma assim que ela me pergunta sobre o Kakashi.

— Entao, como esta indo com o Kakashi? Ele nao esta pegando muito pesado com voce, esta?

dei um sorriso de canto. — Nao, sou eu quem estou me dando esse trabalho todo, e sim ele esta bem.

— Que bom, entendo meu pequeno.

Olhei as Horas no relogio e percebo que ja esta ficando tarde, me levantei para desejar uma boa noite para a mesma. — Bem, é melhor eu ir, ja esta ficando tarde Mae.

— Ah que pena, Passou tao rapido... — Falou a mesma, se levantando e indo me acompanhar ate a porta.

— Sim, Mas amanha eu venho te ver tudo bem?

— Ta bom, Tchau tenha uma boa noite pequeno. — Ela disse, me dando um beijo na testa e abrindo a porta para mim.

— Desejo o mesmo para a senhora. — dou um abraço apertado na mesma e vou me embora e ela fecha a porta.

🆀🆄🅴🅱🆁🅰 🅳🅴 🆃🅴🅼🅿🅾.

Caminhando ate chegar em casa, me lembro de nao ter visto o Kakashi hoje entao penso em ir ate o local aonde a gente sempre treina.

Ao chegar nao vejo nenhum sinal de ninja e nem dele entao resolvi gritar o seu nome igual um doido, eu queria muito ver ele.

De repente escuto um farfalhar e me viro na direçao da arvore atras de mim, mais nao Havia nada ali. Começei a ficar assustado olhando em volta ate escutar aquele som de Farfalhar atras de mim novamente, fiquei com medo de me virar e entao escutei a voz do Kakashi me deixando mais aliviado.

— O que houve, Naruto?

Me virei na direçao da sua voz, ele estava sentado encostado num tronco de uma árvore me encarando.

Me virei na direçao da sua voz, ele estava sentado encostado num tronco de uma árvore me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou andando na sua direçao, ele continua sentado. Assim que estou perto e quase me sentando ele se levanta fazendo com que nossos corpos fiquem proximos um do outro, desviei o olhar envergonhado e ele sorri.

— Voce Descansou bastante? — Ele pergunta, pegando em meu queixo.

Assenti com a cabeça, evitando olhar para ele por causa da nossa aproximidade. — sim.

Ele percebe que estou evitando olhar em seus olhos e aperta o meu queixo. — Por que esta evitando me olhar nos olhos?

— É-é que... Voce esta muito perto... — Murmurei ainda sem olhar em seus olhos.

O Kakashi deu um suspiro, logo se afastando para que eu possa me sentir confortavel.

Finalmente, olhei para ele colocando minhas maos atras das minhas costas.

— O que fez Hoje? — Ele me pergunta

— Apenas fui almoçar, e bater um papo com a minha mae Nara.

— Ah sim, E voces conversaram bastante?

— Sim, Eu gosto de ficar conversando com alguem que me entende e que me ajude nos meus problemas.

— Hum. — ele parece pensar um pouco e logo continua, pegando na minha mao e acariciando. — Naruto, Sera que posso te pedir uma coisa ?

Olhei confuso, sentia a sua mao Gelada o seu toque me arrepiou por um momento mas logo pude me acostumar. — O que seria?

— Eu quero fazer com que voce se sinta mais livre e que confiei mais em mim, Voce consegue? — Ele me pergunta, com os seus olhos fixos nos meus.

Demorei um pouco para entender o que ele queria dizer com esse tipo de pergunta. Dei um sorriso com timidez Respondendo a sua pergunta. — Eu vou tentar, Mas... Por que voce quer isso?

— hum. — Ele olhou em volta, em seguida se aproxima um pouco abaixando a cabeça para olhar bem perto de mim e murmura.  — Porque eu quero.

Mordo o meu labio de baixo, ficando totalmente vermelho, me afastei tentando evitar o seu corpo tambem. Infelizmente, sinto ele me puxar pela cintura fazendo eu ficar bem perto dele.

Sinto meu corpo se arrepiar todo com o seu aperto Repentino, Deixei minhas maos em cima de seus dois ombros olhando em seus olhos e ele em meus labios.

— Eu Nao quero ser somente seu Sensei.

Meu coraçao Acelera mais ainda.

Engulo o seco. — O-oque V-voce quer ? — Perguntei Gaguejando.

O Kakashi ficou calado pensando numa resposta certa para a minha pergunta, subindo os seus olhos para os meus e responde.

— Quero ser como um amigo muito mais proximo para voce.

Eu nao sei Porque mas, eu sinto que ele esta mentindo para mim... mas, por que ele iria Mentir? Estranho.

fico perdido no meu pensamento ate o Kakashi me chamar pela Decima vez.

— Naruto!

— Oi! Desculpa eu estava pensando numa coisa, Mas Ta bom estou entendendo.

Embora eu nao esteja entendendo ao certo.

Escutamos um barulho estranho e ele rapidamente me solta, ficando na minha frente querendo me proteger. Parecia barulho de algo se mechendo entre os arbustos que haviam aqui perto.

— Tem alguem aqui? É melhor que apareça antes que eu te ache! — Kakashi perguntou, Mas nada tinha.

Com medo me aproximei bastante dele e olhei para tras de mim e vejo o Zetsu ele estava olhando para mim logo me pedindo para ficar em silencio ele nao queria ser descoberto logo de cara, apenas assenti com a cabeça e me joguei nas costas do Kakashi e murmurei.

— Nao Há nada aqui... Vamos embora, por favor?

Ele assentiu com a cabeça, me carregando em suas costas ate a minha casa, sem Baixar a Guarda.

🅠🅤🅔🅑🅡🅐 🅓🅔 🅣🅔🅜🅟🅞.

Chegamos na minha casa, Eu ja estava dormindo assim que chegamos, ele pegou a chave que estava de baixo do tapete e adentrou comigo em sua costa me carregando ate o meu quarto.

Assim que deito a cabeça no Travesseiro abri os meus olhos vendo ele se afastar, Eu o chamei manhoso. — Kakashi...

Ele virou na minha direçao. —  sim?

— Fica comigo?

Depois de um minuto de silencio sinto o seu peso ao deitar ao meu lado na cama, me virei deitado de frente para ele me aproximando do seu corpo, sinto o Kakashi me abraçar pela cintura e me encolhi e dizemos um ao outro um boa noite e finalmente dormimos juntos abraçados.

Autora: espero que tenham gostado! To tentando deixar longo tambem, mais a criatividade as vezes nao colabora, bye!

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora