Capitulo 23

10 2 0
                                    

Kakashi Narrando:

Chegamos em minha casa e deixei que o loiro fosse o primeiro a entrar, Fechei a porta atras de nós enquanto ele olhava ao redor.

O naruto é fofo ate observando a casa por dentro, peguei na sua mao e o levei ate a sala para se sentar no sofá.

Assim que ele se sentou no sofa me observando com seus olhos azuis claro como o céu eu me sentei ao seu lado. Ficamos em silencio apenas na troca de olhares.

O loiro resolveu entao quebrar o silêncio, mas os seus olhos nao deixavam de olhar para os meus.

- Hoje eu fiquei com medo.

- Por causa do Sasuke?

- Nao. - Negou com a cabeça. - Eu estava com medo do que pudesse acontecer se eu nao estivesse la para impedir que o seu ódio te Dominasse.

Levei uma das minhas mãos ate o seu rosto e acariciei a sua bochecha delicadamente. - Nao se preocupe, Eu vou tomar mais cuidado quando estiver na sua frente.

- Nunca mais faça nada daquilo, ta bom? - Me questionou, fuzilando as sobrancelhas.

Apenas assenti com a cabeça e levei seu rosto ate o meu te olhando com carinho, Vejo ele abrir um sorriso de canto sem afastar o seu rosto. So entao que decidi beijar a sua boca com muito amor.

Sinto suas Maos uma na minha nuca e a outra em meu pescoço levemente, sua lingua Deslizando em minha boca, encontrando-se com a minha e as entrelaçando em uma Lenta dança que me tirou o Fôlego lentamente, como se fosse a primeira vez que meus labios tocassem os seus, Tão delicados e macios. Tudo aquilo que eu estava vivenciando naquele momento parecia um sonho.

Naruto sentou-se em meu colo, começou a Rebolar lentamente, Me fazendo gemer entre o beijo, o Naruto continuo a rebolar em meu colo mas agora com suas mordidas de leve em meu labio, Deslizei minha mão por de baixo da sua blusa bege tocando a sua pele com os dedos longos de minha mao, sentia ele se arrepiar todo com o meu toque em sua costa.

segurando meus fios da nuca com pouca força, movendo seus lábios contra os meus em um movimento delirante e fofo, mas seu quadril, diferente do beijo dócil, se move vagarosamente sobre meu colo, à medida que sinto seus dedos escorregarem por meu pescoço e meus braços, para então, quando próximo ao cós de minha calça, sobe por meu abdômen até que estejam uma cada lado do meu peitoral.

Levei uma das minhas maos ate o seu cabelo, seus fios loiros em meio aos meus dedos enquanto acarinhava com muito amor.

O Naruto estava me deixando louco com o seu Rebolar lento e delirante, se nao fosse pela a minha Sã consciência Eu nao seria Tao cauteloso e carinhoso com o meu querido aluno e meu loirinho dos olhos da cor do céu.

Parei o beijo Imediatamente, Colocando o mesmo sentado no sofa e me levantei para ficar de frente para ele que agora estava fazendo biquinho.

Fofo.

- Nao vamos ir tao Rapido assim, Naruto.

- Mas Eu quero.

- Querer nao é poder.

- Por favor, Nós dois queremos isso entao vamos...

- Loirinho, aprenda a obedecer o seu sensei. - Repreendi, cruzando os braços.

- Eu posso ate respeitar... Mas obedecer agora... Nao dá. - Assim que ele disse aquilo Desabotoo os botoes da minha calça, abaixou a minha calça junto com a minha cueca, Tendo a visao do meu membro grande e totalmente duro naquele momento.

Arregalei os olhos com o quão teimoso ele era, Ele olhava com tanto desejo para o meu membro. - Naruto, não pense em fazer o que eu acho que voce vai fazer.

Com o seu sorriso malicioso, De imediato sinto a sua lingua quente lambendo lentamente o meu membro, deslizei a cabeça pra trás quase soltando um Gemido alto.

Puta que pariu!

Loiro dos olhos Azuis, teimoso e persistente no que quer.

Nao era para ele estar traumatizado com o que o Filho da puta Quase o Obrigou a fazer?

Estava tão perdindo nos meus pensamentos, Soltei um gemido alto ao sentir apertando o meu membro ao por metade dele em sua boca.

- Aah! Porra!?

Olhei Para o Naruto que agora Segurava com tanto Tesão o meu membro na sua mão, me encarou com as suas bochechas vermelhas.

- Senpai... Eu posso Chupar ? - Pediu a minha permissão.

- Pode Loirinho.

Ele sorri de orelha a orelha, lentamente vejo A sua boca tendo meu membro dentro.

Gemi alto ao sentir rasgando a sua garganta de vez e a sua lingua tocando e chupando com dificuldade, saia lagrimas dos seus olhos mas ele nao parava nem se eu impedisse.

Levei uma das minhas mãos ate o seu cabelo, amarrei com carinho o seu cabelo em minha mao sentindo cada fio de seu cabelo loiro em torno da minha mao.

deslizei a minha cabeça para tras enquanto apertava com carinho e delicadeza o seu cabelo sentindo o loirinho chupando com tanto desejo o meu membro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora