Ĉ̬â̬p̬̂î̬t̬̂û̬l̬̂ô̬ 20

4 2 0
                                    

𝙽𝚊𝚛𝚞𝚝𝚘 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘:

Na manhã seguinte, Acordei com alguem batendo na porta de casa e chamando pelo o meu nome, Levantei da cama com muita preguiça caminhando ate a porta conseguindo escutar melhor quem era que estava batendo na porta.

— Naruto!

Era a voz do Kakashi sensei, peguei na maçaneta abrindo a porta quase que fui acertado pela a sua mao, por sorte ele abaixou a mao me olhando como se fosse me dar um sermão.

— Bom dia, Kakashi-sensei. — falei esfregando o meu olho para tirar a remela, com a voz um pouco rouca.

— Bom dia nada! Vamo bora que hoje tem treino.

Assenti com a cabeça, e acenei para que ele entrasse dentro de casa, Assim que ele entra fechei a porta atras de Nós.

— Pode esperar sentado no sofa, eu so vou ir tomar um banho rapido e me vestir Sensei.

— Ta bom.

Fui para o meu quarto, tomei um banho rapido e começei a me arrumar, passei um perfume e penteei o meu cabelo e fui ate a sala aonde estava o Kakashi-sensei.

O Kakashi-sensei Nao tirava os olhos em nenhum momento daquele livro Para maiores de 18, ele nao prestar os olhos em mim nao me estressava tanto, mas agora sim aquilo estava me incomodando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Kakashi-sensei Nao tirava os olhos em nenhum momento daquele livro Para maiores de 18, ele nao prestar os olhos em mim nao me estressava tanto, mas agora sim aquilo estava me incomodando.

— Kakashi-sensei! — Gritei.

Assim que gritei seus olhos pararam em mim e percebo o olhar dele me olhando de baixo para cima mas nao vejo nenhuma reaçao dele, ele apenas se levantou e ficou na minha frente guardando o seu livro.

— Vamos, a Sakura e o Sasuke ja devem estar nos esperando.

— Sasuke... — Murmurei em voz Baixa ficando cabisbaixo ao lembrar daquele dia.

Kakashi parece perceber a minha mudança de humor. Ele se aproximou um pouco mais de mim, preocupaçao estava na sua voz. — Hey, O que houve?

Sorrio forçadamente para o mesmo com os olhos desviando dos seus agora. — Ah, Nao é nada.

E entao sinto uma de suas maos em meu queixo ao levantar o meu rosto, a sua voz agora como um comando e grossa demais. — Olhe em meus olhos e fala o que esta lhe incomodando.

Engoli em seco estava me arrepiando com a sua voz e a sua mao em meu queixo, Olhei em seus olhos como se estivesse te obedecendo com um simples comando seu.

Ele estava sorrindo Orgulhoso de si e entao começei a lhe contar tudo o que me Havia acontecido naquele dia e o que me incomodava. Ao terminar de lhe contar percebo como a sua expressao mudou totalmente, eu sentia seus dedos apertarem um pouco em meu queixo.

Kakashi estava muito bravo ao saber que o Sasuke Estava me assediando, mas eu nao contei da parte do Madara por que eu sabia que isso deveria ser um segredo.

Peguei no Braço do Kakashi, impedindo que ele apertasse mais ainda em meu queixo. — Kakashi-sensei...

Sinto o seu aperto afrouxar descendo ate o meu pescoço e acariciando de leve, merda os seus toques estavam me deixando um pouco louco, suspirei profundamente fechando os olhos.

— Eu vou ensinar uma boa liçao a ele para ele nunca mais tocar em voce, Naruto.

Murmurou perto do meu rosto, sentia a sua respiraçao quente de perto, quase que derreti ali mesmo em sua mao.

— O que importa é que eu estou bem agora, Kakashi.

— Voce devia ter me contado antes, eu ficaria aqui com voce e cancelaria o treino de hoje. — Agora o seu tom de voz e expressao mudou novamente, ele estava preocupado de novo.

Abri os olhos para te olhar nos olhos, dei um sorriso de leve tentando deixar ele um pouco mais calmo. — Relaxa, voce nao precisa fazer isso e o meu problema é so meu.

— Voce é muito teimoso Naruto.

— As vezes eu preciso ser.

— Se voce precisa ser Teimoso, entao eu vou ter que ser mais teimoso e corajoso agora em diante.

De repente sinto Ele apertar levemente o meu pescoço aproximando-se mais de mim, Minhas bochechas estavam vermelhas envergonhado por conta dos nossos rosto proximos, Eu podia me mexer e me afastar dele mas o meu corpo nao se mexia entao apenas deixei que ele fizesse o que tinha em mente ate escutar ele dizer algo como um sussurro.

— Naruto, Posso te beijar?

— P-pode.

Assim que eu permiti que ele me beijasse, O mesmo abaixou a mascara que estava tampando a sua boca e beijou a minha boca, um beijo lento e delicado. Estava gostando do Beijo, o Kakashi beijava bem e tambem estava sendo delicado cauteloso comigo. O gosto era um pouco dificil de explicar.

Com a falta de ar se fazendo presente, separamos os nossos labios, um olhando para outro enquanto sorriamos e recuperavamos o fôlego.

— Agora estou mais calmo. — disse, Kakashi Hatake.

— É Reconfortante, me faz esquecer ate dos problemas. — Respondi, com um sorriso de canto.

— Entao eu vou fazer isso toda vez que voce estiver mal.

— Vamos conversar sobre isso depois... há muitas coisas que preciso te dizer, mas agora precisamos ir.

Ele assentiu com a cabeça e saimos da minha casa e fomos ate aonde nós Iriamos sempre treinar.

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora