𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 17

11 4 0
                                    

𝙽𝚊𝚛𝚞𝚝𝚘 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘.

Depois de ter conversado com a Hinata e abraçado ela, Hanabi entao começou a falar.

- Aaah, eu estou com fome Irmã!

Hinata e eu rimos da Hanaba reclamando de estar com fome e de repente escuto a minha barriga roncando e começei a reclamar tambem, Hinata estava rindo com a mao na boca, como uma princesa.

- Okay, Okay vou preparar o Almoço agora, Naruto voce nao tem treino Hoje?

- Nao, Nao tenho.

- Ah otimo! - Gritou, Hinata animada. - vou fazer um delicioso almoço dessa vez. - dizia ela indo para a cozinha.

Enquanto Hinata cozinhava na cozinha, Hanabi estava me fazendo companhia. Era bom demais estar com pessoas que te compreende, que te apoia e que te ame a cima de qualquer coisa, que esteja la com voce nos momentos mals e bons.

Eu nao me sentia inseguro e mal ao lado das duas Hyungas, me sentia confortavel ainda mais com a Hanabi tentando me comer o que era bem engraçado.

Ja me acostumei com esse jeito Da Hanabi, ela sempre demonstrava tudo o que sentia, Direta e nao tem medo do que sai da propria boca, era um pouco diferente da Hinata.

Estava tao perdido nos meus pensamentos que nao tinha reparado Na Hanabi deitada em meu colo, com as perna no braço do sofa e a cabeça em meu colo.

- Naruto-senpai, Faz carinho na minha cabeça por favor? - Pediu, Hanabi me olhando com biquinho.

Sorrio de canto, Assentindo um sim com a cabeça começei a fazer carinho em seu cabelo, De vez em quando enrolava os fios do seu cabelo nos meus dedos, ate que sinto o cheiro de comida feita e escutamos a Hinata nos chamar por nossos nomes.

- Naruto-kun! Hanabi! Venham enquanto a comida esta quentinha!

Hanabi resmungando levantou-se do sofa, logo em seguida Segui a mesma ate a cozinha para onde a Hinata e a comida estava.

Assim que entramos me surpreendi ao olhar para a mesa repleta de comidas deliciosas e o cheiro forte, imediatamente lavei as minhas maos e me sentei começando a comer com ambas rindo baixinho.

Logo as mesmas se juntaram a mim, as duas na minha frente, comiamos e elogiava a comida da mesma. Podemos dizer que dessa vez ela se esforçou bastante na cozinha.

Acabei com a comida todinha ja que ambas nao conseguiam comer mais do que o limite, eu ja estava no meu limite so vendo a barriga crescendo, a comida me deixava com sono entao olhei para a hinata e a perguntei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabei com a comida todinha ja que ambas nao conseguiam comer mais do que o limite, eu ja estava no meu limite so vendo a barriga crescendo, a comida me deixava com sono entao olhei para a hinata e a perguntei.

- Tem alguma bebida pra descer a comida intalada na garganta?

A mesma riu baixinho e assentiu me entregando um copo com agua gelada, suspirei aliviado ao beber tudo.

- Ah, Estou exausto...

- Descanse por agora, pode deitar no sofa e descansar eu e a hinata cuidaresmo do resto.

- Certeza? Voces duas...

- Vai pro sofa logo!

- Ai!! Ta bom, ta bom!

Digo ao sentir os tapas fortes na minha cabeça, fui lentamente ate o sofa ja que minha barriga estava extremamente grande, parecia que iria explodir a qualquer momento. Deitei e assim peguei no sono.

ԋαɳαႦι ɳαɾɾαɳԃσ.

Enquanto Naruto dormia no sofá, aproveitei para encher o saco da minha querida Irmã.

Vou ate a cozinha, vejo que a mesma estava lavando os pratos e a louça, resolvi ajudar a mesma enquanto eu enchia o saco dela.

- Entao, sabe o que eu achei quando o Naruto propôs o namoro falso? - Questionei.

- Nao sei, nao tenho bola de cristal Hanabi.

Olhei para a mesma, ela foi grossa agora que doeu ate a minha alma.

- Ain nossa, para que a grosseria hein?

- Desculpa, mas eu realmente nao sei o que voce estava achando.

- Hum, tudo bem. Enfim eu achei que pode sim Haver um sentimento por voce, no fundo do coraçao dele eu achei...

- Hanabi, o Naruto é gay.

- Um gay pode muito bem ser bissexual Hinata.

- Sem chance, voce deve estar ficando louca.

Revirei os olhos, Hinata nunca enxerga bem as coisas e fica dizendo que eu estou ficando louca...

O silencio se fez presente novamente, Eu amava a minha irma mas me estressava esse jeito de cega dela, ou sera que ela nao quer acreditar?

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora