𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 12

10 3 0
                                    

𝙼𝚊𝚍𝚊𝚛𝚊 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘:

Eu estava lendo algum livro de romance para o meu entretenimento, olhei para o céu que estava escurecendo, estava estranho e entao eu pensei.

— Sera que o loiro esta bem?

— Talvez, eu deva fazer uma visita para o mesmo? Ah nao, a Kurama iria odiar... mas.

Me levantei guardando o livro quee estava lendo e me estiquei e me alonguei para ir ate a casa do mesmo.

Fui ate a casa do mesmo, batia tres vezes na porta e nenhuma resposta, estranhei entao resolvi ir ate a vila dos Uchihas. Ele podia muito bem estar na casa do Jovem Uchiha.

Enquanto vagava pelas ruas dos Uchihas eu estava começando a ter um mal pressentimento.

Quando chegei perto da casa do Sasuke uchiha eu escutava vozes familiares e gritos, a porta estava trancada e foi ai que começei a ficar mais preocupado do que antes.

Optei por arrombar a porcaria da porta, assim que arrombei vendo ela cair no chao fazendo um estrondo vejo uma cena que eu nao queria ter visto.

Sasuke estava machucando o Naruto no sofa, vendo o Naruto chorando e sendo forçado a algo me machucava tambem, Eu estava com tanta raiva que nem me importei de ter colocado o Sasuke contra a parede, ele estava com um olhar diferente disso eu sabia, ele tentava sair mas eu impedia com mais força nos braços deixando ele bem apertado na parede, começei a socar a cara do mesmo, seu sangue vermelho escorrendo do seu nariz juntando com o sangue da sua boca.

Muleque fraco, bem que o Itachi deveria ter ensinado os modos para o seu irmaozinho tolo.

Escutei o Naruto Chamar pelo meu nome, Parei de socar o filho da puta e me aproximei do Naruto pegando ele em meus braços,  Eu estava puto e preocupado.

Antes que ele pudesse me reclamar, por eu ter socado a cara do filha da puta eu lhe abraçei para ficar mais calmo e sentir ele em meus braços era uma coisa boa, se eu sei o por que? Nao, mais eu irei dar um jeito nisso.

Senti o mesmo retribuir o meu abraço, e lhe olhei verificando se estava tudo bem, se ele nao estava machucado, ele disse para mim ficar calmo que ele nao estava machucado e que estava tudo bem.

vejo um sorriso tao lindo como a luz do sol, me fazendo ficar aliviado, lhe puxei pela cintura para te abraçar novamente, eu nao queria solta-lo... Seria um pesadelo eu soltar algo que é meu.

Eu sussurrei no seu ouvido, queria que ele soubesse que de alguma forma ela era meu, " Meu Garoto" foi o que eu disse em seu ouvido, ao ver que ele se arrepiou ao me escutar sussurrando aquilo para ele so me deixava mais animado.

Ele nao disse nada apenas ficou em meus braços.

Continue.

Autora: o que sera esse sentimento que o nosso querido Madara esta sentindo pelo Naruto?

O Madara vai ser possessivo com o loiro agora?

O Sasuke merecia ser socado pelo Madara?

Deixem suas respostas nos comentarios 😁

Me encontrando secretamente com a Akatsuki.Onde histórias criam vida. Descubra agora