POV's Murakami
Nossa folga havia acabado, o que significava voltar à escola e a rotina de sempre. Admito que tenho me preocupado com como meus amigos vão me receber, se vão me olhar com medo ou não.
Andei com esse pensamento desde que saí da rua da minha casa até chegar no colégio. Eu notei que me reconheceram durante o percurso, mas desconhecidos poderiam ter qualquer opinião sobre mim, minha preocupação são dos que são próximos.
Eu senti um braço passar pelos meus ombros, e pensei ser Bakugou, mas era Hikaru. Eu sorri sem jeito com a atitude, mas me peguei envergonhada por pensar que Bakugou faria algo assim.
— E aí, gatinha! Você foi incrível durante o torneio. Botou medo em muita gente, mas não se cobre controle do poder, o estágio vai te ajudar nisso! – Hikaru, como sempre. Sabia exatamente o que falar.
Sorri satisfeita com ele e então ele me acompanhou até minha sala. Geralmente ele não fazia aquilo, mas não quis ser rude então nós nos separamos só quando entrei na porta, o que gerou alguns olhares, inclusive um par de olhos vermelhos.
Mina foi a primeira a se aproximar interessada. Ela já havia me dito algumas coisas sobre o primo dela, mas sempre deixei claro que só somos amigos, mesmo depois do interesse da parte dele.
— Hikaru-chan não perde tempo mesmo! — Minha amiga rosada se aproximou. Revirei os olhos já imaginando o que viraria aquela conversa.
Uraraka se aproximou com uma interrogação no rosto, já que ela sabia o que aconteceu entre Katsuki e eu.
— Hikaru continua sendo só meu amigo. Pare de ver coisa onde não tem. — Falei um pouco mais baixo.
Eu percebi que Bakugou prestava atenção, mas quando olhei na direção dele, ele desviou o olhar e não fez esforço algum para fazer aquela cara de bunda que só ele fazia.
— Se isso foi para enciumar o Bakugou, você conseguiu. — Uraraka se aproximou e falou em meu ouvido. Eu neguei com a cabeça, porque não era minha intenção, mas ela nem mesmo acredita nisso.
(...)
Durante a aula escolhemos nossos nomes de herói, e eu acabei escolhendo algo que tinha uma simbologia maior que a palavra em si. Eclipse.
Eu queria escolher algo para homenagear meu pai, mas ele seria sempre o único Dr. Light. Ele sempre me chamou de equilíbrio, mas eu sempre achei que fosse lados diferentes demais para serem usados juntos, mas em algum momento era necessário aquilo.
Acabei tendo proposta de uma única empresa que me queria para estágio, a empresa do Endeavor. Era algo que eu já esperava, visto que meu pai e ele eram amigos de longa data.
— Caramba, você vai com o Todoroki para o estágio. Que sorte a sua! — Mina comentou com um biquinho nos lábios. Tive dúvidas se era sobre a oportunidade de estágio em si, ou se era por ter o bicolor como companhia por uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosion Boy - Boku No Hero
FanfictionShiro Murakami é uma das alunas admitidas no curso de heróis, do colégio U.A. por recomendação. É filha de um herói aposentado e uma vilã fora de ação. Seu passado a atormenta graças aos segredos que seu pai guarda, e conforme ela descobre sobre sua...