═════════════════
📍𝖥𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁, 𝖭𝖾𝗐𝗊𝗎𝖺𝗒.
═════════════════
Catherine havia saído com Anthony, e a noite fora maravilhosa. Eles riram, conversaram e compartilharam momentos que a fizeram sentir-se especial e apreciada. No entanto, mesmo enquanto estava com Anthony, a imagem de William e a curiosidade sobre a novidade que ele mencionara não saíam de sua cabeça.Sentia-se um pouco culpada por esses pensamentos, mas era inevitável. Havia algo sobre William que sempre a atraía, uma conexão que ela não conseguia ignorar.
Já passava da meia-noite quando ela, deitada na cama, pegou o telefone e decidiu ligar para ele. A linha tocou algumas vezes antes que ele atendesse.
― Cath? Está tudo bem? ― perguntou ele, sua voz rouca e sonolenta, mas carregada de preocupação e curiosidade.
― Sim, Will, está tudo bem. Desculpe te acordar... ― sussurrou ela, tentando não incomodar ninguém em casa.
― Não tem problema, ― respondeu ele, agora mais desperto. ― O que aconteceu? Por que ligou tão tarde?
Catherine hesitou por um momento, sentindo um misto de ansiedade e excitação.
― Eu só... não conseguia parar de pensar na sua novidade. O que é? Me conta.
William riu baixinho, o som reconfortante em meio à quietude da noite.
― Você é muito curiosa, sabia?― Eu sei, ― disse ela, sorrindo. ― Mas não me deixe nesse suspense. Conta logo.
Ele suspirou, mas havia um tom brincalhão em sua voz.
― Tudo bem, tudo bem. Eu vou viajar para a Itália depois da temporada. Vou passar um tempo com meu tio Edward.Catherine sentiu uma mistura de emoções ao ouvir isso. Parte dela estava feliz por William, sabendo que ele precisava de uma mudança de cenário, mas outra parte sentiu uma pontada de tristeza pela distância que isso criaria entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
Fanfiction𝐀𝐔 | 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾 | ≋ onde a busca pela paz se torna uma batalha contra o medo, o passado, e forças que conspiram para desestabilizá-los.