═════════════════
📍𝖥𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁, 𝖭𝖾𝗐𝗊𝗎𝖺𝗒.
═════════════════No dia seguinte, William decidiu não seguir sua rotina habitual de surfar ao amanhecer. Ele sabia que ver Anthony e Catherine juntos só pioraria seu humor. Em vez disso, pegou o telefone e enviou uma mensagem para Rob.
𝗪𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮𝗺:
Rob, precisamos conversar. Podemos nos encontrar?𝗥𝗼𝗯:
Claro, cara. Onde e quando?𝗪𝗶𝗹𝗹𝗶𝗮𝗺:
Me encontra na esquina da escola de surf em meia hora.𝗥𝗼𝗯:
😎🤙William se arrumou rapidamente e saiu de casa, caminhando até o ponto de encontro. A manhã estava tranquila, com uma brisa leve soprando e o som das ondas ao longe. Ele avistou Rob à distância e levantou a mão em cumprimento.
— Ei, Will, o que está pegando? — perguntou Rob, se aproximando com um sorriso amigável.
— Vamos caminhar um pouco, — respondeu William, acenando para Rob segui-lo.
Enquanto caminhavam pela rua, William começou a explicar sua decisão.
— Rob, eu decidi adiantar minha viagem. Vou sair na próxima semana.
Rob franziu a testa, surpreso.
— Sério? Achei que você iria depois da temporada. O que aconteceu?William suspirou, tentando encontrar as palavras certas.
— É, essa era a ideia, mas as coisas mudaram. Preciso de uma mudança de cenário urgentemente.Rob olhou para ele com curiosidade.
— Isso tem a ver com a Catherine e o Anthony, não é?William balançou a cabeça rapidamente, tentando parecer convincente.
— Não, Rob. Não é isso. Só preciso de um tempo longe para me reconectar comigo mesmo, sabe?
Rob olhou para ele, claramente não convencido, mas decidiu não pressionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
Фанфик𝐀𝐔 | 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾 | ≋ onde a busca pela paz se torna uma batalha contra o medo, o passado, e forças que conspiram para desestabilizá-los.