═════════════════
📍𝖥𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁, 𝖭𝖾𝗐𝗊𝗎𝖺𝗒.
═════════════════
À medida que os dias se arrastavam, a relação de Catherine e Anthony parecia florescer, ao menos aos olhos dos outros. Ele continuava seu comportamento afetuoso, sempre atento e presente, tornando-se uma figura quase constante na vida de Catherine. A ela cabia o papel da namorada ideal, sorrindo e compartilhando momentos com ele, mesmo sabendo das palavras descuidadas que ele proferira naquela noite no pub. Ela escolheu guardar isso para si, uma decisão que lhe custava mais do que gostaria de admitir.Anthony parecia não notar ou se importar com a tensão sutil que crescia entre eles, ele estava demasiado envolvido na imagem perfeita que haviam construído juntos. Catherine, por sua vez, levava Anthony até mesmo para jantares em família, onde ele charmosamente conquistava seus pais com histórias e gentilezas. Eles pareciam o casal ideal, um quadro que irritava profundamente William.
William, por outro lado, mantinha sua fachada de despreocupação, uma máscara de indiferença que ele vestia cada dia com mais habilidade. Na escola de surf, a tensão entre ele e Catherine era palpável, um elefante na sala que todos notavam mas ninguém comentava. Ele fazia seu trabalho com uma eficiência fria, evitando interações desnecessárias com Catherine, cuja presença começava a incomodá-lo mais do que estava disposto a admitir.
Cada encontro casual com ela era uma lembrança do que havia sido revelado naquela noite e de sua própria vulnerabilidade que ele tentava desesperadamente esconder. Catherine, percebendo a mudança na dinâmica de William, sentia-se simultaneamente aliviada e triste. Ela sabia que estava machucando ele, mas parte dela queria que ele visse o que estava perdendo.
Com uma mistura de despeito e desespero, Catherine começou a exagerar suas demonstrações de afeto por Anthony sempre que William estava por perto. Ria mais alto, tocava Anthony com mais frequência, tudo para provocar uma reação em William. Era um jogo perigoso, um que ela jogava com a esperança de esconder sua própria dor e confusão.
Durante uma tarde particularmente ensolarada na praia, enquanto Anthony surfava, Catherine sentou-se na areia, observando William ensinar um grupo de novos alunos. Ela não pôde evitar notar como ele movia-se com tanta graça e confiança, um contraste doloroso com a rigidez de suas recentes interações.
Quando William se aproximou para pegar uma prancha extra, seus olhares se encontraram por um breve momento. O olhar dele era duro, quase acusador, e Catherine sentiu seu coração apertar. Ela desviou o olhar rapidamente, uma mistura de arrependimento e desafio borbulhando dentro dela.
“Como chegamos a isso?” Catherine pensou, enquanto observava William voltar para o mar. A distância entre eles parecia maior do que os metros físicos que os separavam; era um abismo de mal-entendidos e palavras não ditas que nenhum dos dois parecia disposto a cruzar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
Fanfic𝐀𝐔 | 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾 | ≋ onde a busca pela paz se torna uma batalha contra o medo, o passado, e forças que conspiram para desestabilizá-los.