═════════════════
📍𝖠𝗇𝖼𝗈𝗇𝖺, 𝖨𝗍𝖺𝗅𝗒
═════════════════𝗨𝗠 𝗔𝗡𝗢 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦
William estava em Ancona, na Itália, onde sua vida havia mudado drasticamente desde que decidiu seguir o caminho espiritual. Ele havia aprendido muito sobre a vida em comunidade e agora participava ativamente da paróquia local. Sua proximidade com os coroinhas e acólitos era notável; ele sempre se dava bem com as crianças, sendo uma figura carinhosa e inspiradora para elas.Nesse ano, William amadureceu significativamente. Ele se perdoou por seus erros passados e encontrou paz no caminho que escolheu para si. A vida no seminário trouxe-lhe uma nova perspectiva, ensinando-o a viver um dia de cada vez e a valorizar as pequenas coisas que antes ele deixava passar despercebidas.
Embora nunca se visse realmente como um padre, William abraçou a experiência com coração aberto, permitindo-se viver plenamente cada momento. Catherine, no entanto, nunca deixou de ocupar um lugar especial em seu coração. Agora, ela estava sempre presente em suas orações, um lembrete constante de um amor que ele nunca conseguiu expressar plenamente.
O surf, uma paixão que sempre o acompanhou, se tornou uma saudade diária. Vez ou outra, ele ia surfar com alguns seminaristas, mas nada se comparava aos dias em que ele e seus amigos desafiavam as ondas juntos. A conexão com o mar era diferente agora; era mais reflexiva, um momento de meditação e conexão com algo maior.
Uma tarde, depois de um longo dia ajudando na paróquia, William decidiu caminhar até a praia. O som das ondas o chamou, como um velho amigo. Ele pegou sua prancha, guardada no fundo do armário no seminário, e caminhou até a beira do mar. A água estava fria, mas a sensação familiar de estar sobre a prancha trouxe um sorriso ao seu rosto.
Enquanto esperava a onda perfeita, William refletiu sobre o último ano. Lembrou-se das conversas com Catherine, dos momentos de dúvida e dor, mas também das lições que aprendeu. Ele sentia que havia finalmente encontrado uma espécie de equilíbrio, um propósito que lhe dava paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
Фанфик𝐀𝐔 | 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾 | ≋ onde a busca pela paz se torna uma batalha contra o medo, o passado, e forças que conspiram para desestabilizá-los.