═════════════════
📍𝖥𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁, 𝖭𝖾𝗐𝗊𝗎𝖺𝗒.
═════════════════
Diana Wales, a mãe de William, estava aproveitando um raro dia de folga. Sentada na varanda de sua casa, ela lia um livro, deixando-se envolver pela história enquanto a brisa suave balançava as páginas. O canto distante dos pássaros e o som suave das ondas ao longe criavam um cenário de tranquilidade.
De repente, ela ouviu passos familiares se aproximando e, ao levantar os olhos, viu seu filho chegando, trazendo consigo o inconfundível cheiro do mar. Ele estava ainda mais ensolarado do que o habitual, com o cabelo molhado e um sorriso que, embora presente, parecia um pouco mais forçado do que de costume.
― Oi, mãe, ― disse William, inclinando-se para beijar a testa dela.
― Oi, querido. Como foi o dia? ― perguntou Diana, fechando o livro e observando-o com olhos atentos. Ela sempre soube ler as nuances nos comportamentos de William, e hoje, algo parecia diferente.
― Foi bom, só mais um dia na praia, ― respondeu ele, tentando soar despreocupado enquanto se sentava ao lado dela. ― E você, aproveitando o dia de folga?
Diana sorriu, mas não deixou de notar a leve tensão em seus ombros.
― Sim, finalmente um pouco de tempo para mim mesma. Mas algo me diz que você tem algo em mente. O que está acontecendo, Will?
William sabia que não poderia esconder nada dela, mas também não queria preocupá-la. Decidiu abordar o assunto de maneira descontraída, tentando não revelar toda a extensão de sua inquietação.
― Na verdade, tenho pensado em fazer uma viagem depois da temporada, ― começou ele, olhando para o horizonte como se estivesse vendo as possibilidades se desenrolarem à sua frente. ― Ir para um lugar novo, pegar umas ondas diferentes, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
Fanfic𝐀𝐔 | 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾 | ≋ onde a busca pela paz se torna uma batalha contra o medo, o passado, e forças que conspiram para desestabilizá-los.