═════════════════
═════════════════
Catherine acordou antes de William, seus olhos ainda meio fechados enquanto absorvia o momento. Apesar do mal-estar matinal que a acompanhava há semanas, ela estava feliz. Foi a primeira noite em muito tempo que ela conseguiu dormir profundamente, sentindo-se segura e amada nos braços de William.
Sentindo as mãos dele a prendendo firmemente contra ele, Catherine sorriu, apreciando a sensação de estar tão próxima dele. No entanto, a necessidade de ir ao banheiro começou a incomodá-la, e ela sabia que teria que se levantar.
Com cuidado, ela tentou se afastar sem acordá-lo, mas William se mexeu e acordou, seus olhos se abrindo lentamente. Ele a olhou com um sorriso sonolento e, notando o mal-estar dela, ficou preocupado.
― Bom dia, Cath, ― disse ele, a voz rouca de sono. ― Está tudo bem?
Catherine, apesar do enjoo, riu ao ver a expressão dele e a forma como ele estava se ajeitando na cama.
― Bom dia, Will. Estou bem, só preciso ir ao banheiro. ― Ela sorriu para ele, tentando não parecer tão mal quanto se sentia.
William percebeu o desconforto dela e imediatamente se levantou, preocupado.
― Deixe-me ajudar você, ― disse ele, se aproximando para apoiá-la.
― Não precisa, eu consigo, ― respondeu Catherine, ainda rindo da preocupação exagerada dele. ― Você é tão fofo quando está preocupado.
Ele a ajudou a levantar-se da cama, mantendo a mão dela firme na dele.
― Eu me preocupo porque te amo, ― disse ele, beijando suavemente a testa dela. ― E porque quero ter certeza de que você está bem.
Catherine sorriu, sentindo-se incrivelmente grata por tê-lo ao seu lado.
― Eu sei, Will. E eu te amo por isso.
Com a ajuda dele, Catherine foi ao banheiro, tentando ao máximo lidar com o mal-estar. William a esperou do lado de fora, pronto para ajudá-la com o que precisasse. Quando ela saiu, ele a abraçou gentilmente, acariciando suas costas de maneira reconfortante.
― Você precisa de alguma coisa? Água, chá, um pouco de descanso a mais? ― perguntou ele, sua preocupação evidente.
― Só um pouco de água seria ótimo, ― respondeu ela, sentindo-se tocada pela atenção dele.
William rapidamente foi até a cozinha e voltou com um copo de água, entregando-o a ela com um sorriso.
― Aqui está, amor. Beba devagar.Catherine bebeu a água, sentindo-se um pouco melhor. Ela olhou para ele com ternura, apreciando o quão cuidadoso ele estava sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
Fanfic𝐀𝐔 | 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾 | ≋ onde a busca pela paz se torna uma batalha contra o medo, o passado, e forças que conspiram para desestabilizá-los.