═════════════════
📍𝖠𝗇𝖼𝗈𝗇𝖺, 𝖨𝗍𝖺𝗅𝗒
═════════════════
Lá estavam eles: Catherine, Rob, Paul e, claro, sua mãe. A visão deles, juntos ali, foi como um choque elétrico. Catherine estava radiante, apesar da tensão visível em seus olhos. Rob e Paul, sempre os parceiros de todas as aventuras, estavam ao lado dela, e sua mãe, com aquele sorriso acolhedor que só ela sabia dar.
― William! ― exclamou Diana, abrindo os braços para ele. William caminhou rapidamente, o coração disparado, e foi envolvido pelo abraço caloroso de sua mãe.
― Mãe, eu... ― começou William, a voz embargada pela emoção.
Rob e Paul, com sorrisos travessos, avançaram também.
― Acredita que a gente fez essa viagem? ― brincou Rob. ― Acho que o seminário acaba de ficar ainda mais interessante.Paul riu, concordando.
― É, quem diria que a gente acabaria aqui.William sentiu uma onda de emoções inundá-lo. A surpresa, a alegria, a nostalgia ― tudo se misturava enquanto ele olhava para eles.
― Mãe, não acredito que você trouxe todos eles! ― disse ele, a voz embargada de emoção.
Diana sorriu, enxugando uma lágrima.
― Achei que você gostaria de uma surpresa especial. E acho que era hora de vocês se reencontrarem.William então se virou para Rob e Paul, abraçando-os com força.
― Vocês são inacreditáveis! ― disse ele, sentindo uma onda de gratidão. ― Senti muita falta de vocês.
Paul, com um sorriso irônico, murmurou:
― É bom ver que você ainda sabe como abraçar, cara.― Cara, você não sabe a falta que você fez, ― disse Rob, com um sorriso largo, mas os olhos brilhando de emoção. ― Não vamos perder mais tempo com ressentimentos, ok?
Paul deu um tapa amigável nas costas de William.
― Isso mesmo. Estamos aqui agora. Juntos. Como sempre deveríamos estar.William sentiu as lágrimas encherem seus olhos enquanto olhava para aquelas pessoas que ele amava tanto. Catherine, com um sorriso tímido, deu um passo à frente, os olhos brilhando de emoção.
― William... ― começou ela, a voz suave e carregada de sentimento.
Ele não esperou mais um segundo. Caminhou até ela e a envolveu em um abraço apertado, sentindo a familiaridade e o conforto de estar com aqueles que mais importavam. O olhar dela era cheio de emoções não ditas. Catherine retribuiu o abraço, deixando algumas lágrimas escorrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
Hayran Kurgu𝐀𝐔 | 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾 | ≋ onde a busca pela paz se torna uma batalha contra o medo, o passado, e forças que conspiram para desestabilizá-los.