𝟯𝟯

146 15 65
                                    

═════════════════

📍𝖥𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁, 𝖭𝖾𝗐𝗊𝗎𝖺𝗒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍𝖥𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁, 𝖭𝖾𝗐𝗊𝗎𝖺𝗒.

═════════════════

Era sexta-feira, e um novo dia trouxe consigo a esperança de renovação. William sabia que tinha explicações a dar. Apesar de tudo o que aconteceu, ele estava determinado a não viver preso ao passado. Ele queria cumprir as promessas que fez a Catherine e celebrar a vida que crescia dentro dela.

Na sala da casa nova, William e Catherine se sentaram no sofá. Ele respirou fundo, pegando nas mãos dela, e começou a contar tudo, desde o início. Relatou cada detalhe da noite anterior, tentando ser o mais sincero possível. Catherine, vulnerável e preocupada, chorava enquanto ele falava, abraçando-o com força.

― Eu fiz tudo isso porque não aguentava mais ver eles falando de você daquele jeito, Cath. Não suportava a ideia de que aquele desgraçado pudesse te machucar mais uma vez. ― disse William, a voz embargada pela emoção.

Catherine, com lágrimas escorrendo pelo rosto, apenas assentiu, sentindo o peso das palavras dele.

Depois de uma manhã cheia de emoções, eles decidiram organizar um almoço na casa nova. Queriam esclarecer as coisas com os pais de Catherine e com Diana, a mãe de William, num ambiente mais privado e acolhedor. Todos já estavam cientes dos fatos, afinal, acabaram indo para a delegacia naquela noite caótica. Mas William sentia a necessidade de explicar novamente, de provar que, apesar de ter agido de forma impulsiva, ele só queria proteger sua família.

Quando todos chegaram, o ambiente estava tenso. Ambos estavam visivelmente nervosos, mas determinados a esclarecer tudo. Eles se sentaram à mesa, e William começou a falar.

― Eu sei que o que aconteceu foi um caos. Sei que agi impulsivamente, mas preciso que vocês entendam que fiz isso por Catherine e pelo nosso filho. ― disse ele, olhando nos olhos de cada um ali presente. ― Eu só quero paz para a minha família. Eles são a minha prioridade agora.

Mike, olhou para William com uma expressão séria, mas compreensiva.

― William, eu entendo sua raiva e sua necessidade de proteger a Catherine. Mas precisamos lidar com essas coisas de uma maneira que não coloque todos em risco. ― disse ele, sua voz firme, mas não acusadora.

Diana, sentada ao lado de William, colocou a mão no ombro do filho, transmitindo apoio.

― Estamos todos aqui para ajudar, William. ― disse ela, olhando para todos à mesa. ― Mas precisamos de uma estratégia, de um plano para garantir a segurança de Catherine e do bebê.

Carole, mãe de Catherine, assentiu.
― Vamos superar isso juntos. Somos uma família, e família protege uns aos outros. ― disse ela, segurando a mão da filha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora