𝟮𝟳

139 15 49
                                    

═════════════════

📍𝖥𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁, 𝖭𝖾𝗐𝗊𝗎𝖺𝗒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍𝖥𝗂𝗌𝗍𝗋𝖺𝗅 𝖡𝖾𝖺𝖼𝗁, 𝖭𝖾𝗐𝗊𝗎𝖺𝗒

═════════════════

Alguns dias se passaram e William e Catherine estavam se adaptando à nova rotina. Ele estava se esforçando muito para voltar à forma, dedicando-se às aulas de surf e aos treinos intensos. Sua dedicação à escola de surf era evidente, e ele estava totalmente comprometido em ajudar a escola a crescer.

Catherine, por outro lado, estava lidando com os desafios da gravidez. Ela sentia muito enjoo e sono, o que a fazia sumir de vez em quando, deixando seus amigos desconfiados. Eles notavam que ela quase não surfava e frequentemente desaparecia sem explicações convincentes. Mike, percebendo o estado dela, sugeriu que fizesse as tarefas administrativas de casa. Catherine aceitou de bom grado, aliviada por poder trabalhar em um ambiente mais tranquilo.

Em casa, Catherine já estava se adaptando à rotina com Diana, que era uma presença constante e reconfortante. As duas passavam as tardes juntas, e a mãe de Catherine também aparecia frequentemente. As três mulheres falavam sobre tudo, desde os nomes possíveis para o bebê até a decoração do quarto. As risadas e as conversas reconfortantes faziam Catherine sentir-se mais segura e preparada para o que estava por vir.

Por mais que Catherine estivesse feliz e animada com a gravidez, ela ainda não queria contar para seus amigos e amigas. O segredo a fazia sentir-se mais protegida, evitando complicações e julgamentos precipitados. Ela queria aproveitar o momento, preparar-se mentalmente e fisicamente antes de compartilhar a notícia.

A cada encontro com conhecidos e amigos, William era questionado sobre o motivo de ter deixado o seminário. Ele sempre respondia de forma educada, explicando que havia encontrado um novo caminho, um que o fazia mais feliz e realizado. Seus amigos mais próximos, percebiam que havia mais na história, mas respeitavam a privacidade de William e Catherine.

― Decidi que meu lugar era aqui, com minha família e amigos. Senti que era a decisão certa para mim, ― dizia ele, sorrindo.

Seus amigos, continuavam desconfiados, especialmente em relação ao comportamento de Catherine. Eles notavam que ela sumia de vez em quando e parecia mais cansada do que o normal.

― Cara, algo está acontecendo com a Catherine, ― disse Olivia um dia, enquanto eles pegavam ondas juntos. ― Ela não está surfando como antes e está sempre desaparecendo. O que está acontecendo, Will?

William tentou tranquilizá-los, mas sabia que a verdade acabaria por vir à tona em algum momento.

― Ela só está passando por algumas coisas, ― respondeu ele, tentando ser vago. ― Nada com que se preocupar.

Enquanto isso, em casa, Catherine aproveitava as tardes com Diana e sua mãe. Elas conversavam sobre o futuro, planejando o enxoval e discutindo nomes para o bebê. Catherine estava feliz, mas sabia que o próximo passo seria encontrar um lugar só para ela e William.

𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾Onde histórias criam vida. Descubra agora