═════════════════
📍𝖠𝗇𝖼𝗈𝗇𝖺, 𝖨𝗍𝖺𝗅𝗒
═════════════════No outro dia, William acordou se sentindo péssimo. A noite mal dormida, cheia de pesadelos e pensamentos inquietos, deixou-o exausto e emocionalmente drenado. Acordou cedo com a intenção de voltar para a casa de seu tio em Ancona, tentando encontrar algum alívio e clareza.
Ao pegar o celular, viu uma mensagem de Catherine.
𝗖𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿𝗶𝗻𝗲:
Vi suas mensagens e estou muito magoada com as acusações. 😢
Os prints que Anthony te mandou podem até ser verdadeiros, mas são todos da época em que namorávamos. Ele está manipulando a verdade e tentando nos afastar. 😡
Nunca gostei de fato de Anthony, mas sempre tentei fazer com que desse certo para esquecer a pessoa que eu realmente gostava. 😔
Você não está aqui, William. Você não sabe o que eu passei. Não julgue sem conhecer toda a verdade. E quanto ao Rob, é obviamente mentira. Somos apenas amigos. Você devia confiar em nós, nos amigos, e não em Anthony. 😔
Por favor, vamos conversar. Eu posso explicar tudo. 🙏🏾𝗖𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿𝗶𝗻𝗲:
Ontem era um dia especial tanto para mim quanto para o Rob. Você está sendo injusto. 😔😥William leu a mensagem várias vezes, sentindo-se dividido entre a mágoa e o desejo de acreditar em Catherine. As palavras dela eram um misto de defesa e desespero, tentando explicar e ao mesmo tempo demonstrar a dor que estava sentindo pelas acusações.
Sem ter energia para responder naquele momento, William desligou o celular e se preparou para a viagem de volta a Ancona. Durante o trajeto, seus pensamentos eram um turbilhão de emoções conflitantes. Ele queria acreditar em Catherine, mas as mensagens e a provocação de Anthony ainda ecoavam em sua mente, deixando-o confuso e ressentido.
Quando finalmente chegou à casa do tio, Edward notou imediatamente o estado abatido de William.
― William, o que aconteceu? Você está péssimo. ― disse Edward, com preocupação na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐎𝐍𝐃𝐀𝐒 𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐋𝐈𝐓𝐎𝐒 ; 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆&𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾
Fanfic𝐀𝐔 | 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗂𝖺𝗆 𝖾 𝖼𝖺𝗍𝗁𝖾𝗋𝗂𝗇𝖾 | ≋ onde a busca pela paz se torna uma batalha contra o medo, o passado, e forças que conspiram para desestabilizá-los.