CAPÍTULO 75

106 11 5
                                    

"Me gustaría amanecer viendo tus ojos, en aquellos ojos que me perdí el día que te conocí"

ANAHÍ PORTILLA - 29 DE DEZEMBRO DE 2023

Depois de mais de 10 anos sem sentir seus lábios, sem sentir sua língua na minha, seu toque... uma sensação de nostalgia me invadiu a mente e meu corpo todo reverberava... Fui remetida a lembrança da nossa primeira noite juntos, a energia era a mesma daquela noite em Cancún onde nos despimos pela primeira vez, de corpo e alma, onde jogamos fora toda máscara ou vergonha, jogamos pro alto tudo que nos impedia de estarmos juntos.

Agora não éramos adolescentes nem jovens adultos, tínhamos seguido nossas vidas, havíamos passado dos 40 anos, eu era mãe, Alfonso era pai... nossos corpos haviam mudado, aliás não conseguia parar de pensar em como ele estaria por baixo daquas peças de roupas.... e seguramente, o conhecendo bem ,ele pensava o mesmo.

Quando finalmente nos separamos do beijo mantivemos nossas testas coladas, a sensaçâo de estarmos junto dividindo aquele momento era algo que nenhum dos dois queria encerrar.

Quando abri os olhos percebi que ele já me encarava, estava com os olhos em um tom de verde maravilhoso, lindo, e tinha um sorriso discreto.

Alfonso - Tú eres la única en mi alma... - e seu sorriso aumentou me fazendo sorrir junto com aquela recordação, então continuei...

Anahi - Yo te quiero ... - falei levantando uma sobrancelha o encarando

Alfonso - Te adoro... - ele continuou abrindo ainda mais o sorriso

Anahi - Tus labios... - olhei diretamente para sua boca 

Alfonso - Tus ojos... - disse fazendo um carinho em meu queixo

Anahi - Mi amor... - sussurrei dando início a mais um beijo - Tonto... - falei sobre seus lábios o fazendo sorrir me puxando para um selinho demorado - En este momento - descolei nossas bocas e o encarei - lo único que quiero sentir, es el calor de tus abrazos - lhe dei um novo selinho - tenerte a mi lado y escapar del mundo por un instante... - sorrimos um para o outro começando um novo beijo, agora mais profundo

Finalizamos em um abraço apertado, ele me aninhou junto dele, recostei a cabeça em seu peito, ficamos sentados no enorme sofá por bastante tempo, apenas trocando carinhos deixando o silêncio falar por nós, parecia que ambos estávamos esperando tudo que fora dito assentar em nossas mentes, foi um momento de muita intensidade, de muito sentimento envolvido.

...

Alfonso - Ani... - senti um toque delicado em meu ombro - Ani, despiertate mi amor... - um toque de lábios em minha testa me fez abrir os olhos e me assustei

Anahi - Que? ¿Que pasó? - me afastei do corpo dele sem entender muito bem a situação, até que ele falou

Alfonso - Acalmate! Solo adormeciste en mi regazo...

Anahi - ¿Qué hora es?

Alfonso - Cinco y media - disse olhando em seu relógio de pulso

Anahi - Por Dios Poncho!

Creio que de tanta tensão e ansiedade com a conversa que estava para acontecer, meu corpo acabou se desligando depois que tudo passou...

Alfonso - Hei... - segurou minhas mãos carinhoso - Todo bien! Dijiste a Marichelo a que hora volveria?

Anahi - Pues no... - disse passando as mãos pelo rosto - No la dije nada... - falei coçando os olhos, estava incrivelmente sonolenta - ¿También adormeciste?

Alfonso -  yo no... - deu de ombros

Anahi - ¿Pero te quedaste todo ese tiempo aquí conmigo?

Alfonso - Claro que sí... - disse me trazendo de volta junto ao seu corpo, me envolvendo em um abraço - No tienes idea de lo maravilloso que es volver a estar así contigo...  - disse depositando um beijo em minha cabeça - Sabes que?

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora