Steal my Lukey. x

488 34 11
                                    

Acho que estou gostando do meu melhor amigo. Complicado né? Sim ou claro. Boa leitura.
***♥***

Estou literalmente surtando, afinal descobri que o garoto misterioso, é o Luke da minha nova escola. Nem sei o que faço. Estou evitando ele a aula inteira. Mas é complicado pois ele parece muito triste. Será que devo falar com ele?

***

Hora do intervalo chegou finalmente, agora poderei ir falar com ele.

_quem é aquela vadia? -murmuro baixinho ao perceber que Luke está abraçado com uma garota.

Aquele idiota, palhaço, destruidor de corações. Que eu gostei desde a primeira mensagem.

_ta tudo bem Bea? -um garoto pergunta se aproximando de mim.

_sim, claro melhor impossível.

_fala a verdade, o que aconteceu?

_sabe quando você ta gostando de uma pessoa mas essa pessoa praticamente se agarra a outra na sua frente? -ele acente- é assim que eu to me sentindo Mikey.

Ele se aproxima de mim e me abraça. Olho mais uma vez pra Luke que está abraçado a garota e olhando pra mim e pro Mikey.

_vamos pra biblioteca?

Olho pra Mikey e assinto, ambos começamos a andar. Assim que chegamos a porta da biblioteca sinto um braço me puxar.

_preciso falar com você...

***♥***
Quem vocês acham que é?
Então, eu havia falado que iria postar no mínimo três capitulos hoje(eu acho), mas infelizmente será só dois. Minha amiga/prima está aqui. Sorry, posto amanhã okay? okay.

Ps:leitoras queridas, eu amo vcs ♥

Ps2: quero abraçar todas vcs então se sintam abraçadas.♥

Error404 (Luke Hemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora