Olá amores, hoje teremos P.O.V da Lauren. No decorrer da fic, muitos personagens novos irão aparecer. Boa leitura.
***♥***Entrei no banheiro e ouvi um barulho estranho. Alguém estava vomitando as tripas, coitadinha.
_você está bem? -perguntei.
_sim, claro. -a garota me respondeu.
Esperei um pouco até ela sair da sanita e lavar o rosto.
_o que aconteceu? -perguntei quebrando o silêncio.
A garota me olha e hesita um pouco antes de falar.
_acho que foi algo que comi.
Olho pra ela e percebo que nunca a havia visto na escola.
_você é nova nessa escola?
Ela acente e estende a mão, que eu logo aperto.
_sou Bea Miller. -falou a garota.
_sou Lauren Jauregui, muito prazer.
Seguimos pra fora do banheiro, conversamos muito e acabei descobrindo que eu gostava das mesmas coisas que ela. Acabamos por trocar nossos números de telefone, com o propósito de trocar informações super importantes de Doctor Who. Descubro também que estudamos na mesma turma, o que facilitou nossa aproximação. E antes que vocês falem algo, eu já tenho namorada, e eu amo a Camz. Jamais olharia pra outra pessoa. Sou tirada de meus devaneios ao ouvir a campainha tocar indicando o final das aulas. Arrumo meus livros e assim que estou saindo pela porta ouço umas garotas falarem algo para a Bea.
_onde pensa que vai Beatrice?
***♥***
Se rolar alguma ação, vocês acham que Lauren irá ajudar?
Última att do dia :'(
Mas amanhã tem mais :D .
Bjs de glitter, Laiih.