Olá, aqui está mais um capítulo pra vocês meus amores :* boa leitura.
***♥***Acordo aos pulos com minha amiga gritando que estavamos atrasadas.
_ Bea, última vez que te chamo, da próxima eu vou entrar no seu quarto. E você não iria querer isso.
_ okay mãe.
Posso ouvir ela dando uma risadinha do outro lado da porta. Me levanto da cama, muito relutante e vou ao banheiro fazer minha higiene matinal. Vou até meu closet e pego uma calça skinny, meu vans preto e minha blusa cinza mais quente.
_ Bea, você vai demorar muito? Temos meia hora pra chegar na escola e confirmar nossa matrícula.
_ Já to aqui Amy.
Falo descendo as escadas. Entramos no carro e vamos o percurso todo em silêncio apenas ouvindo músicas do One Direction.
Chegamos na escola e assim que desço do carro ja sinto olhares sobre mim, acho que é por causa do meu cabelo colorido._ Com licença, você poderia me dizer onde fica a sala do diretor?
Pergunto a primeira pessoa que vejo, que simplesmente me olha e vira as costas sem me responder. Olho mais ao meu redor e vejo que tem um grupo de garotos juntos conversando.
_ Amy, vamos perguntar a eles.
Enquanto caminhamos até eles, vejo que no grupo tem um garoto muito atraente. Loiro de olhos azuis. Ele realmente me agradou.
_ Com licença garotos, vocês podem nos dizer onde fica a sala do diretor?
O garoto de olhos azuis olha pra mim e sorri.
_ Eu levo vocês até lá.
_ Obrigado.
Sinto meu rosto ferver, e tenho certeza que estou vermelha.
_ Eu sou Amy.
Olho pra minha amiga e a agradeço mentalmente por me livrar desse momento constrangedor.
_ Prazer, eu sou Luke. E esses são Michael, Calum e Ashton.
_ Então, vamos? -falo, afinal temos que confirmar a nossa matrícula.
Luke olha para mim e apenas sorri começando a andar, logo sendo acompanhado por nós duas.
***♥***
Amanhã eu tento postar mais um capítulo, prometo.
Não se esqueçam de votar e colocar em suas respectivas bibliotecas, se gostarem é claro.
Bjs de glitter, Laiih.