Aqui está mais uma att meus amores .
P.O.V do Lukey porque é aniversário dele. Me bebê ta crescendo gente!!! que alegria, to fazendo mil textinhos no Twitter e no Tumblr hsibsjd então é isso. ♥ boa leitura.
***♥***P.O.V Luke Hemmings
_acho que precisamos conversar mocinha. -falou o pai de Bea.
É sério, eu sou um cara morto. Qualquer pai teria um ataque se visse sua filha sozinha em um quarto com um garoto.
_você, quem é? -falou notando minha presença.
_Luke Hemmings senhor. -minhas palavras saem como um sussurro.
_ele é meu... -começa Bea.
_namorado? -interrompe seu pai- é isso? Esse garoto problemático é seu namorado?
Sabia que o conhecia de algum lugar. Ele era o assistente da minha psicóloga, ou seja, a mãe da Bea.
_acho melhor eu ir. -falo me movendo até a porta.
_também acho. -fala o sr. Miller.
Desço as escadas e me despeço de Anny, que estava indo até o quarto, aparentemente. Olha onde eu fui me meter. Eu realmente gosto da Bea. Só não sei se ela vai gostar de mim depois que descobrir meu problema. Porque isso aconteceu logo comigo? De todas as pessoas do mundo, eu fui ter um maldito problema de conter minha raiva. Mais uma vez eu irei estragar a chance de ficar com uma garota que realmente gosto.
Flashback on
..._Você é um monstro Luke. Você quase matou ele. Isso tudo já está me enchendo. Primeiro você bate no meu amigo, que apenas se aproximou de mim. Agora isso? Você é um doente.
_Amélia por favor. -praticamente imploro.
_não Luke, já chega. Você nunca mais vai me ver. Nunca mais ouse me procurar. Você vai embora dessa cidade, e vai começar uma nova vida.
_Amélia...
_só me ouça Luke, você vai se mudar pra outra cidade, vai recomeçar sua vida, e vai buscar ajuda.
_por favor. -falo entre lágrimas.
_me prometa que vai se tratar. Se o que tivemos realmente significou algo pra você me prometa isso. -Amélia fala entre soluços.
_eu prometo.
Ao ouvir isso ela me dá um último beijo e vai embora, pra nunca mais voltar.
Flashback off
Espero que isso não aconteça com a Bea, acho que eu não aguentaria.
***♥***
Então amores, nosso bebê está crescendo. tudo que eu queria fazer era poder dar um abraço nele, e lhe falar o quanto ele é importante, o quanto eu amo ele. mas enfim, ele sempre será nosso bebê loirinho ♡ porque não importa a idade dele, sempre lembraremos dos primeiros vídeos que ele fez de cover's. to aqui chorando de alegria e de tristeza. to alegre porque ele ta crescendo, e triste porque eu acho que nunca conhecerei ele. saber disso machuca muito, e é difícil lembrar disso. tudo o que eu queria era poder ir em um show deles, apenas um, para poder vê-los ali, cantando pra gente, e com a gente. mas isso possivelmente não irá acontecer.
até amanhã com mais uma att.
Bjs de glitter, Laiih.