To morrendo de rir até agora com as garotas que acham que o Lou REALMENTE vai ser PAI. ao menos que a mãe seja o Harry. jskndnjd
Hoje teremos P.O.V do Mikey, porque #Gordon haha ♥
Boa leitura.
***♥***_posso me juntar a você? -pergunto me aproximando de Bea.
Ela olha para trás e sorri, ou ao menos presumo que era um sorriso.
_claro -ela responde- estava precisando conversar com alguém.
Me sento do seu lado e olho para seu rosto. Acho que ela estava chorando.
_ei, o que aconteceu?
_eu fiquei sabendo de algo horrível hoje. -ela fala, não mais tentando esconder as lágrimas.
Chego mais perto dela e coloco meu braço ao redor dos seus ombros, de maneira protetora.
_desabafa, pode falar tudo. -falo quebrando o pequeno silêncio que havia se formado.
_eu descobri que minha mãe é a psicóloga do Luke. -ela fala- e descobri o problema dele.
_oow. -falo baixinho.
_é verdade? -ela me pergunta, como eu poderia mentir pra ela?
_infelizmente sim.
_mas...ele já...ele quase...
_matou uma pessoa? -falo a interrompendo- sim. Mas ele não queria fazer nada disso. Luke passou dias trancado no quarto, sem se alimentar, nem falar com ninguém. Ele se arrepende de cada ato, apesar se não ser bem ele que estava fazendo isso.
Bea se afasta de mim lentamente e começa a me encarar, sem nenhuma emoção perceptível em sua face.
_Bea, eu sei que é difícil de acreditar, mas Luke jamais faria algum mal a qualquer pessoa. Ele despeja sua raiva compondo música ou cantando, o que ele faz muito bem. -falo a olhando nos olhos- Quando dá esses ataques nele, Luke vira outra pessoa. Seus olhos ficam pretos, não em seu azul natural, e sua expressão se torna enraivecida, em vez da expressão alegre de sempre.
Bea começa a me encarar e posso ver sua face mudando de emoções, primeiro medo, depois pavor, e por último compreensão.
_Mikey -fala ela de repente- não importa. Nada disso importa, eu vou continuar ao lado dele.
Sorrio e a aperto com meu braço. Continuamos ali até decidirmos ir pra casa.
_Bea. -falo chamando a sua atenção.
_fala Mikey.
_você quer dormir lá em casa? -falo lentamente.
_não quero atrapalhar.
Sorrio pra ela e pego meu celular, mandando uma mensagem pra minha mãe avisando que eu iria levar uma amiga.
_não atrapalha não, vai ser uma honra.
***♥***
Estou escrevendo enquanto deveria estar revendo Doctor Who, me amem.
Bjs de glitter, Laiih.