Oi leitoras/amigas/bf's/crushas/donas do meu ser. Tudo bem com vcs? Eu to ótima, apesar de estar morrendo de fome enquanto escrevo hehe.
Capítulo dedicado à Malikote, BiiaLovato e a Hemmilho. Pq se não fossem por elas não estaria aqui postando. Amo vcs ♥***♥***
_preciso falar com você. -fala uma voz de garota, ligeiramente irritante.
_eu vou indo, qualquer coisa eu to ali dentro. -Mikey falou.
Observo Mikey se aproximar da porta e entrar. A garota, que ainda não sei quem é, agarra meu braço e me puxa pra dentro do banheiro.
_quem é você? Porque estou aqui?
Eu estava com muito medo, afinal, ninguém teria uma conversa normal com a porta do banheiro trancada e três garotas te encarando como se quisessem ver a tua alma.
_eu sou Tracey, essas são Becky e Jessy.
Me parece que Becky passou pó até na alma, porque ta complicado. Acho que tacaram cocaína na cara dela, de tanto pó branco que tem (n/a: meio pesado, mas meu bf falou isso e eu tive que botar aqui. Sorry not sorry).
Jessy, pobre Jessy. Essa garota não sabe passar batom. Ao menos eu nunca conheci alguém que tivesse a boca tão...desregular.
Tracey é aquele tipo de garota que não importa quanto tempo você a observa, nunca acha uma imperfeição, nenhum fio de cabelo fora do lugar._nós temos apenas um aviso- falou Tracey, me tirando dos meus devaneios- você vai se afastar do Luke, se não...
_se não o que? -sério, porque ninguém não cola minha boca com superbonder, pra mim aprender a não falar merda.
_você vai sofrer muito nas nossas mãos.
Logo que acabou de falar aquilo, ela e suas discípulas saíram do banheiro. Corri para uma sanita e vomitei até minha alma. Sou um tipo de gatota que tem medo de tudo e de todos. Apesar do que falam, eu sempro fico na minha pra não acabar apanhando.
_está tudo bem aí?
***♥***
Yep, estamos acabando as att's do dia. Agora só falta uma :'( .
Eu queria indicar a fic da louiscandalosa, é one shot. O nome é mutual. A fic é muito perfeitinha. Ela escreve muito bem. Quem ir lá ler é só me falar que eu dou spoiler.
Vejo vcs mais tarde meus amores.
Bjs de glitter, Laiih.