Olá amores, estou escrevendo enquanto vejo o filme Azul é a cor mais quente.
Melhor filme haha
irei tentar postar todos os dias, mais pra tarde (depois das 17hrs).
Boa leitura.***♥***
P.O.V Bea Miller
_você não me falou que tinha um namorado. -minha mãe fala do nada.
Olho pra ela e dou uma risada baixa.
_ele é meu amigo.
_apenas amigos? -ela pergunta com um sorrisinho no rosto.
_apenas amigos.
Levanto da minha cadeira, dou um beijo na bochecha da minha mãe e subo as escadas até meu quarto. Mudo minha roupa e deito na cama, relembrando mentalmente os acontecidos do dia. O que eu não sabia era que eu estava tão cansada. Acabei dormindo logo em seguida.
***
Acordei três horas depois com minha mãe batendo na porta do quarto.
_você tem visita Bea. -ela grita.
me levanto indo em direção ao banheiro, pois acho que eu devia estar com o cabelo desgrenhado e um hálito horrível. logo que saio do banheiro eu dou de cara com Luke sentado em minha cama.
_o que você está fazendo aqui?
_erh...eu...vim te ver. -ele fala corando.
a unica coisa que eu quero agora é beijar essas bochechas e abraça-lo muito. tenho que parar de pensar nisso, é sério ta estranho. Eu mal conheço o garoto.
_acho melhor eu ir embora. -Luke fala depois de uns instantes.
Ele começa a levantar mas eu me coloco em sua frente.
_não. -eu me aproximo dele- fique mais, por favor.
Luke coloca as mãos em minha cintura e depois de alguns segundos me encarando ele me puxa para um beijo. Um beijo calmo, suave, porém com desejo. Mas como tudo que é bom dura pouco, minha mãe resolve bater na porta.
_filha, seu pai está aqui. Ele quer te ver.
_ja vou. -falo me afastando de Luke.
Luke olha pra mim e enrijece ao ouvir passos e uma voz masculina se aproximando do quarto.
_acho que vou sair pela janela. -ele fala, um quase sussurro.
Não consigo segurar uma risadinha, mas logo fico séria com a expressão de total pânico de Luke.
_acho que precisamos conversar mocinha...
***♥***
iih, deu ruim. Será que o primeiro encontro de Luke com o pai da Bea COFsogrãoCOF vai ser um encontro amistoso ou vai rolar discussão?
Encontro vocês na próxima att.
Bjs de glitter, Laiih.