Olá amores, mais uma att pra alegrar o SEU dia, porque o meu está sendo uma bosta.
Boa leitura ♥
***♥***P.O.V Bea Miller
_vocês podem me falar o que está acontecendo? -pergunto me sentando na cama- porque você o chamou de problemático? E como você conhece ele mãe?
Minha cabeça está explodindo, eu sei que eles estão me escondendo algo, e eu vou descobrir o que é.
_ele já foi ao meu consultório filha, é daí que eu conheço ele. -fala minha mãe.
_ele tem um problema muito sério. -fala meu pai.
_vocês vão me contar qual?
Eles se olham como se estivessem conversando apenas com olhares.
_bem, ele não consegue conter sua raiva. -fala meu pai.
_e por causa disso pode fazer coisas terríveis. -continua minha mãe. -mas ele veio me procurar para tentar conter sua raiva. Luke está evoluindo muito nesse ponto.
_isso não importa -intervém meu pai- o garoto pode machucar a nossa filha Anny. Não me venha com essa história de "ele está conseguindo segurar sua raiva" , porque da última vez que ele teve esse ataque, o garoto quase matou uma pessoa.
_PARE. _gritei, assustando os dois.
Saí correndo do meu quarto. Não sabia onde iria, mas precisava respirar um ar puro, espairecer um pouco. Eu ainda não acredito que Luke fez isso, ele não seria capaz de fazer mal a ninguém. Ou seria?
Depois de mais um tempo andando eu chego ao parque da cidade, só quando me sento em um banco me ligo de que eu andei muito, afinal, o parque não era perto da minha casa.
Começo a me lembrar de quando meus pais ainda estavam casados e me traziam para brincar aqui. Na primeira vez que eu caí do balanço, minha mãe fez um curativo no meu joelho ralado, enquanto meu pai dizia que iria ficar tudo bem. Uma voz que eu conhecia me tira de meus devaneios ao mencionar umas palavras a mim._posso me juntar a você?
***♥***
Então, é isso. Até a próxima att.
Bjs de glitter, Laiih.