Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui...
depois de muito tempo eu criei coragem para me despedir, então aqui estou.a mais ou menos um ano atrás eu escrevi o primeiro capitulo dessa fic, um tempo depois e postei e algumas pessoas realmente gostaram do que eu estava fazendo.
quando eu postei o último capitulo eu já não tinha os leitores que estavam comigo no começo, e eu os entendo, fiquei meses sem atualizar.
mesmo sem muitos leitores, eu me vi na obrigação de terminar, por que haviam pessoas que iriam ler aquilo e que iriam querer um final, e lá está ele com quatro votos...
mas isso não me deixa triste, porque eu não imaginei que teria um voto sequer na minha historia, então os 444 votos e os 5,45k de visualização são muito importantes, assim como cada pessoa que leu e votou, que leu e comentou, ou até mesmo que só leu.
vocês não sabem o quão feliz eu sou por ter vocês. é sério eu posso não conhecer vocês, mas amo cada um e todos meus leitores tem um lugar muitoooo especial no meu coração.
eu realmente espero que vocês estejam muito bem, e sempre se lembrem: VOCÊS SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA! ❤aqui vai o meu muito obrigado a todos vocês
all the love.xx
°°°
leiam look after you :)
°°°