Eu amo você

144 10 6
                                    

AI MEU ZEUS, EU TO CHORANDO!!1!|!
ÚLTIMO CAPÍTULO ;-;

****♒****

Lukey não aguenta mais esperar por noticias, ele vai por conta própria ver sua amada. Mesmo sabendo que pode ser barrado pela mãe de Bea, ele não vai desistir. Ele precisa tentar, ele precisa vê-la mesmo que seja por uma última vez.
Pensar que esse pode ser o trágico fim de sua história de amor doi mais que uma facada, mais que um tiro, mais que uma possível rejeição.
Lukey está dirigindo feito louco pelas ruas do bairro onde sua amada mora, mesmo sabendo que pode bater o carro a qualquer momento.

ding dong

Ele está nervoso, não sabe qual será sua própria reação ao ver Bea de cama, desacordada.

_Lukey -a mãe de Bea fala abrindo a porta- O que você está fazendo aqui? Eu não acho uma boa ideia...

_Eu preciso vê-la -fala, a cortando- É a única coisa que eu te peço! Por favor, me deixe ver Bea.

Lukey está com lágrimas nos olhos, tentando em vão, fazê-las parar de descer.

_Lukey -ela tenta falar- Bea está... Ela está...

Sra. Miller tenta dizer em meio aos soluços exagerados. Milhares de possibilidades percorrem sua mente, será que ela piorou? será que ela está... morta?

_Eu...Eu preciso fazer isso -Lukey fala

Sra. Miller abre espaço e permite que Lukey passe, o fazendo sinal para subir.

'Será que eu estou mesmo preparado para vê-la?' Lukey pensa.

Sua cabeça está um caos, milhares de pensamentos, milhares de possibilidades.

Lukey chega a porta do quarto de Bea. Ele para, respira fundo, e entra. Se depara com milhares de máquinas ao redor dela, as máquinas que a mantém viva. Essa não é a garota que ele conheceu, a Bea forte, guerreia...Agora, ela é uma garota frágil, instável... Isso o destrói poe dentro, o faz se culpar casa vez mais. Será mesmo que isso é culpa dele? Será que isso só aconteceu por causa dele?

_Olá meu amor -Luke fala, secando as lágrimas- Eu...Eu sinto sua falta, sinto falta do seu beijo, sinto falta do seu toque, sinto falta de você. Não queria que nada disso estivesse acontecendo, queria poder ser eu no seu lugar. Você, meu amor, não merecia nada disso -ele fala, respirando fundo- Você tem toda uma vida pela frente Bea, não pode me abandonar. Você não pode! Você não vai, eu sinto isso, de alguma forma, eu sinto que você vai acordar e que tudo vai ficar bem -fala em meio as lágrimas- Eu amo você Bea, como nunca amei ninguém. Você é e sempre será meu primeiro amor, a primeira garota, a primeira paixão. Sempre será o amor da minha vida, não importa quantos anos passarem, eu sempre te amarei...

Lukey não consegue mais falar nada, não tem mais forças para continuar. Sua amada está naquele estado e ele não pode fazer nada para ajudá-la.

Ele olha ao redor e procura pelo celular de Bea, o achando em cima de uma mesinha. Anda até lá e coloca a música deles, de mais ninguém. Pode parecer egoísmo mas era a mais pura verdade, era a música deles.

" Step one you say we need to talk
He walks you say, "sit down, it's just a talk"
He smiles politely back at you
You stare politely right on through
Some sort of window to your right
As he goes left and you stay right
Between the lines of fear and blame
And you begin to wonder why you came"

Ele ainda se lembra da primeira vez que os dois ouviram essa música juntos.

"Where did I go wrong? I lost a friend
Somewhere along in the bitterness"

Bea e Lukey cantavam essa música alegremente no carro, a caminho do parque, onde tiveram seu primeiro beijo

"I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life"

Foi o dia mais feliz da vida de Luke, pois naquela tarde, naquele por do sol, ele pode ter certeza de que havia encontrado o amor de sua vida.

Ele se senta novamente ao lado de Bea, a observa por uns minutos e pega na sua mão.

_ 'Nobody, nobody. Nobody can drag us down' -ele canta baixinho- você lembra dessa música? Era...É a sua preferida. Só de lembrar dos dias em que você estava feliz e cantava essa música tão alto que até os vizinhos escutavam -ele sorri ao lembrar- Eu vou sentir saudade... Porque eu estou falando isso? Você vai melhorar, vai acordar algum dia e vai correr até minha casa, me dará um abraço apertado, um beijo demorado e dirá que me ama... -uma lágrima escorre pelo seu rosto- Eu só quero um sinal de que você está me ouvindo, ou apenas sentindo minha presença.

Ele olha para a mão de Bea esperando algo, um mínimo movimento que fosse...Nada aconteceu.

_Eu só quero que você fique bem me entende? -Lukey aperta, sem muita força a mão de Bea- Eu faria qualquer coisa para poder te abraçar, te ver sorrir -ele desmancha em lágrimas- Eu só queria poder te ouvir falar um 'eu te amo'...

Lukey se levanta da cama e tenta tomar coragem de ir embora, mas seu corpo não o obedece. Nesse tempo ele consegue observar Bea, ver todos os pequenos detalhes pelos quais se apaixonou

'Porque eu fico me torturando dessa forma?' ele pensa.

_Se você está me ouvindo, lute -ele tenta mais uma vez- Lute para acordar e dizer que me ama! Lute pela sua vida! Lute por mim!

Ele espera mais alguns segundos e Bea não reage. Desapontado, Lukey vira as costas e começa a andar até a porta. Ele vai abri-la quando um sussurro de uma voz falhada o faz parar.

_Eu te amo, Lukey.

Era Bea, ela havia acordado!

_Meu amor! -Lukey não consegue conter sua felicidade- Você não me abandonou!

Bea o olha nos olhos e sorri. Ah, como Luke ama aquele sorriso.

_jamais...jamais iria o a-abandonar -Bea tenta falar.

_Não se forçe a falar amor! Você ainsa está fraca -Bea concorda com a cabeça- Eu só quero que você me prometa uma coisa.

Bea o olha assustado mas em questão de segundos sua expressão se suaviza.

_Você promete... -Luke começa a falar- Você promete que nunca vai me abandonar?

Bea o olha nos olhos e parece pensar um pouco, o que preocupa Luke. Mas no final, suas palavras fazem Luke ter a certeza de que seu mundo estava completo mais uma vez.

_Eu prometo!

****♒****

e fim...
e aqui acaba a minha primeira fanfic, a primeira história que eu escrevi e que ganhei o apoio de alguns leitores maravilhosos como vocês...

bjus de glitter

Error404 (Luke Hemmings)Onde histórias criam vida. Descubra agora