Apesar de ter apresentado Henrique ao acampamento, lhe mostrado todos os chalés, campos de treinamentos, salas de aulas, o celeiro, o pavilhão, e ter o deixado no chalé de Hefesto como o mesmo lhe pedira, Hélio chegou primeiro que Drew Tanaka e Jason na Casa Grande.
Hélio conhecia Drew tempo suficiente para saber que não deveria ter deixado Jason sob a sua responsabilidade. Então ele fez o possível para chegar a tempo na Casa Grande.
Era uma mansão de quatro andares pintada de azul bebê com acabamento branco. A varanda tinha cadeiras de descanso, uma mesa de cartas, e uma cadeira de rodas vazia. Sinos de vento formavam ninfas se transformando em árvores quando batiam. A grande entrada parecia intimidador à primeira vista. Na aresta mais alta, um cata-vento de uma águia de bronze girava no ar.
Hélio encostou no gradil da varanda e revirou os olhos quando avistou a figura dos dois adolescentes, Drew estava quase se fundindo com Jason.
— Eu não devia estar aqui — Jason disse.
— Ah, por favor. Você é perfeito aqui, querido. Acredite em mim, eu já vi vários heróis. — Drew respondeu apertando o braço do rapaz que ela se agarrava.
Ele puxou seu braço do modo mais gentil que pôde.
— Olhe, eu prezo…
— É aquela garota? — Drew fez beiço. — Ah, por favor, me diga que você não está namorando a Rainha do Lixo.
— Você quer dizer Piper? Hã…
Drew rolou os olhos.
— Deixe-me te ajudar a decidir, querido. Você merece coisa melhor. Um garoto com o seu rosto e talento óbvio?
Ela não estava olhando para ele, porém. Ela estava olhando para um local bem acima da sua cabeça.
— Você está esperando um sinal — ele supôs. — Como aquele sobre a cabeça do Leo.
— O quê? Não! Bem... sim. Digo, do que ouvi, você é bastante poderoso, certo? Você vai ser importante no acampamento, então calculo que seu pai irá lhe reclamar a qualquer momento. E eu amaria ver isso. Eu quero estar com você a cada passo do caminho! Então é seu pai ou sua mãe o deus? Por favor me diga que não é sua mãe. Eu odiaria se você fosse um filho de Afrodite.
— Por quê?
— Porque você seria meu meio-irmão, bobo. Você não pode ficar com alguém do seu próprio chalé. Eca!
— Mas todos os deuses não estão relacionados? — Jason perguntou. — Então todos aqui não são seus primos ou alguma coisa?
— Como você é fofo! Querido, o lado divino da sua família não, exceto pelo seu pai. Então qualquer um de outro chalé, eles são jogo limpo. Então quem é seu parente olimpiano, mãe ou pai?
— Se você não quer ser incomodado por pessoas indesejáveis você tem que deixar isso óbvio, Jason — Hélio disse olhando-os de cima da varanda.
Drew revirou os olhos, ela não gostava de Hélio desde que levou um fora do mesmo de uma forma muito grosseira, além dele atrair atenção de todos para si, até mesmo de sua mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎❟ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇
Fanfiction━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎 | Percy Jackson em andamento ❛❛Hélio nasceu em Austin, Texas, filho de Naomi Solace, uma cantora de country alternativo. A vida do garoto era perfeita de certa forma, até que tudo se...