02

678 87 33
                                    

Lívia 

Aqui estava eu na casa da minha melhor amiga, mas especificamente em pé encostada na parede da sala enquanto assisto a mesma discutir e pontuar o porquê ela deveria ir conosco para São Paulo, a mesma nem fazia questão da conferência e sim da chance de estar comigo na hora de entrevistar algum atleta, a mesma queria ter a chance de saber das histórias do mundo esportivo. 

— Pai!!deixa eu ir, por favor!!! -Milena diz, se jogando no sofá onde seu pai estava sentado. 

— Minha filha, estamos indo com a faculdade, você faz moda e é um evento de jornalismo-ele tenta explicar, passando a mão na cabeça da menina.

— Vocês vão ficar mais tempo em São Paulo-Ela direciona o olhar para mim-Diz para ele Livs, diz que você quer a sua melhor amiga te acompanhando nos dias das entrevistas-ela começa a dizer e já se vira para o pai dela- Eu juro que não vou atrapalhar-ela faz uma cara se sofrida e Wagner bufa. 

— Tá bem, Milena - ele se dá por vencido e a garota abraça ele- Mas quero você quieta o tempo todo, lembra que é o meu emprego e a vaga da Lívia que estão na reta. - ele diz e a mesma concorda rapidamente com a cabeça, ela levanta rapidamente e corre até mim.

— Quem olha assim nem imagina que você prefira o calor aqui do Rio-digo rindo e ela faz cara de tédio, logo a menina me puxa pela mão e me leva até o seu quarto. 

-

Os dias se passaram e chegou finalmente o dia da ida para São Paulo, eu estava parada no meio do aeroporto esperando a Milena se despedir do Murilo, meu fone estava no máximo e eu estava perdida em meus pensamentos, até que me assusto quando sinto um forte impacto contra meu corpo, quando olho vejo uma menina loira caída, logo tiro meus fones e me abaixo para ajudá-la, quando a menina levanta o olhar vejo ser Flávia Saraiva, se todos soubessem um pouco da minha admiração por ela ficariam impactados.

— Meus Deus desculpas!!-digo ajudando a mesma se levantar. 

— Tudo bem, eu estava completamente distraída - ela diz em um tom doce, eu a encaro e a mesma me olha confusa. 

— Você está bem?-ela pergunta em tom leve.

— Desculpa, eu que deveria estar te perguntando isso - digo e solto um riso fraco - É que sou uma admiradora do seu trabalho e é meio difícil fingir costume - digo sincera e ela ri. 

— É incrível encontrar uma admiradora, vocês inspiram a gente, pode ter certeza-ela diz sorridente e eu aperto os olhos. 

— Lívia-escuto Ana me chamar - Temos que ir, o papai tá doido atrás da gente -ela fala de longe e eu aceno em concordância. 

— Tenho que ir, mas foi um prazer-digo rapidamente e ela me abraça. 

— O prazer foi meu, Lívia - ela diz entre o abraço- Boa viagem e obrigada por me ajudar - ela diz sorrindo. Após a despedida, corri em direção à Milena e fomos direto para o portão de embarque.

Havíamos acabado de embarcar e eu estava explicando o ocorrido para Milena. 

— Por que diabos você NÃO PEDIU UMA FOTO COM ELA??????? - ela diz alto e indignada, logo dou um tapa em seu ombro e faço um sinal para que ela fale baixo, logo a mesma entende ao ver os olhares feios para ela. 

— Esqueci, Mimi, eu fiquei tão em choque que deixei passar-digo, frustrada. 

— Vai ter que lidar com esse peso agora livs-ela diz dando de ombros-Quem sabe ela não aparece lá na conferência, você não disse que vai ser na casa são Paulo, e que vai ter interações com atletas-ela fala e eu afirmo com a cabeça - Então talvez você encontre ela lá-ela diz tentando me reconfortar e eu concordo.

Por trás das câmeras - Júlia Soares Onde histórias criam vida. Descubra agora