Lívia
Havia chegado um dos dias mais aguardados por mim, hoje era o lançamento da entrevista que fiz na conferência. Eu estava completamente ansiosa para esse momento, ver o meu trabalho sendo exposto para muitas pessoas era gratificante. Hoje também era um dia ansioso, pois era o segundo e último amistoso das meninas aqui no Rio, E eu estava completamente ansiosa por elas e por saber que ficaria longe por mais um tempinho, outra coisa que martelava minha mente era a proposta da Júlia de ir com ela para Curitiba, na minha opinião era um passo consideravelmente grande, isso porque tínhamos concordado de ir ao poucos, ir para a cidade dela, conhecer as pessoas do mundo dela e ir em um evento onde a minha presença ao lado dela não passaria 100% despercebida, eu tinha medo do que fazer e como agir perante isso, apesar de toda essa confusão na minha mente eu tentava me manter calma.
-
Eu havia chegado cedo na faculdade, fiquei ocupadíssima nas aulas eram quase 12h e eu correndo em direção à sala do Wagner para postar o vídeo no canal da universidade antes que ele fosse embora, deci rapidamente, assim que chego na porta de eu respiro fundo e bato na porta, escuto o mesmo pedir para eu entrar assim que faço isso vejo uma mulher de cabelos loiros sentada em uma das cadeiras que haviam na sala.
— Desculpa atrapalhar, professor, mas precisava pedir para o senhor dar a autorização da postagem da entrevista-digo ainda em pé em frente à porta.
— Ah, claro, Lívia-ele diz calmamente enquanto acessa o seu computador-Essa é a Pâmela-ele direciona a mulher à frente dele e ela me cumprimenta com um sorriso.
— É um prazer - ela diz docemente. -Wagner, eu já vou indo, ok? - ela pergunta se levantando e ele concorda com a cabeça. Ela vem em direção à porta e, para me olhando logo, ela gira sobre os calcanhares e retorna o olhar a ele. -Te vejo mais tarde? - Ela pergunta tranquilamente
—Claro-ele diz sorrindo e ela concorda se retirando da sala.
— Agora conta tudo!-digo assim que ela sai, me sentando em uma das cadeiras e ele ri fraco.
— Eu e ela estamos nos conhecendo-ele explica-mas não quero colocar pressão, foi muito difícil quando a mãe da Milena foi embora e agora estou dando uma nova chance para romance-ele diz intercalando o olhar entre eu e o computador
— Eu entendo, sim, mas uma coisa que me deixa confusa é como você conheceu ela, sendo que você vive trancado em casa ou aqui na universidade-digo sarcástica e ele me encara com um rosto falsamente ofendido.
— Para sua informação, eu saio o necessário, ok, mocinha, mas conheci ela no contraturno, ela é a nova professora de direito da universidade-ele explica e eu a encaro surpresa
— ele atirou alto -digo rindo
— Acabou de graça, vamos logo liberar o vídeo-ele diz risonho-Pronto, vídeo postado e link mandado para você-ele diz e eu me levanto animada e vou até ele e abraço ele de lado.
— Obrigado pela oportunidade-digo me separando do abraço-Agora deixa eu ir porque 13h tem jogo das meninas do vôlei-digo rápido e ele concorda com a cabeça. Saio da sala como um foguete.
Assim que saio vou a caminho do Estacionamento aproveito pra mandar uma mensagem para Júlia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - Júlia Soares
Fanfiction⚠️ IMPORTANTE; ESSA HISTÓRIA É (TOTALMENTE) FICTÍCIA E NÃO PRETENDE AGREDIR OU OFENDER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A JÚLIA E TODAS AS PESSOAS CITADAS NESSA HISTÓRIA. PEÇO RESPEITO COM A HISTÓRIA E COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS NA MESMA!. (PLÁGIO É CRIME, N...