@juju_bsoares
Curtido por Rosamariaoficial gabiguimarães10 flavialopessaraiva e outras 907.876 pessoas
@juju_bsoares: Há muito tempo buscava as palavras certas para poder contar para todo mundo que encontrei o meu amor.
O amor é o sentimento mais puro que existe nesse mundo e você me ensinou que eu poderia ser quem sou da forma mais real possível me ensinou que amar uma mulher não era errado e sim só uma extensão do sentimento mais verdadeiro, eu cheguei a conclusão que nada mais importava além do nosso amor e do sentimento explodindo no peito.
Você me encantou desde a primeira noite que eu te vi naquele bar em São Paulo, obrigada @Rosamariaoficial por me apresentar a mulher da minha vida.
Eu te amo, Lívia Miano (pra mim Cariño)
💗✨
@flavialopessaraiva: ASSUMIRAMMM!!! Muitas felicidades amores ❤️😍. (♥️)
@gabiguimarães: Toda felicidade para vocês!! Cuide bem da ruivinha dona Júlia 👀🤍. (♥️)
|
| @Juju_bsoares : Pode deixar capitã 🫡
|
|@hytaloures: O Fim do casal Gabi e Lívia foi oficialmente anunciado 😭
@luanabba: COMO ASSIM?????????
|
|@rosafelp: Julinha do vale aaaaaaaa, tô em choque kakak
@sarab: Bem que essa "amizade" tava bem unida kakaka
@livsmiano: Te amo ❤️. (♥️)
|
| @juju_bsoares: amo você cariño 🩷
@lulua: ela não tava com o Gui esses dias????
@lollo_santos: Minhas princesas ✨ (♥️)
Veja mais.
@noticesports
Curtido por jaimeits marritorres shadialivs e outras 876.901 pessoas
@noticesports:ASSUMIU!!!! A ginasta @juju_bsoares assumiu o relacionamento com a estudante de jornalismo @livsmiano, agora pela manhã a atleta publicou um texto para sua amada e assim gerou muito burburinhos na internet após assumir um relacionamento com uma mulher "me ensinou que amar uma mulher não era errado e sim só uma extensão do sentimento mais verdadeiro" diz a ginasta em seu texto contando um pouco sobre sua autodescoberta outra coisa que chamou atenção no texto foi a circunstâncias em que se conheceram "Você me encantou desde a primeira noite que eu te vi naquele bar em São Paulo" ambas se conheceram em uma conferência em São Paulo no início do ano juntamente nessa época a ginasta estava em um namoro com o nadador @cpguilherme apesar de curto foi um relacionamento bem aclamado pelo público, nesse mesmo período a Lívia teve um affair com a capitã da seleção brasileira de vôlei @gabiguimarães, tudo indica que ambos os términos formam amigáveis e que agora dó existe carinho em todos os aspectos.desejamos tudo de bom ao casal! Eai oque acharam?
@luaalt:SABIA QUE NÃO ERA DÓ AMIZADEEEEEEE 😭🙌🏽
@sabrinalls:A Lívia é oficialmente marmita de atleta 🤮
@bbaiaks: Elas são perfeitas 😭🩷🩷🩷🩷🩷
Veja mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - Júlia Soares
Fanfiction⚠️ IMPORTANTE; ESSA HISTÓRIA É (TOTALMENTE) FICTÍCIA E NÃO PRETENDE AGREDIR OU OFENDER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A JÚLIA E TODAS AS PESSOAS CITADAS NESSA HISTÓRIA. PEÇO RESPEITO COM A HISTÓRIA E COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS NA MESMA!. (PLÁGIO É CRIME, N...