13

434 63 27
                                    

Lívia

Já no Rio de Janeiro, meu final de semana com a Júlia em Curitiba havia sido mágico, eu estava decidida a pedir a Júlia em namoro, eu estava terminando de guardar meu material de fotografia em suas pastas meu celular vibra em meu bolso, paro o que eu estava fazendo e olho o aparelho de imediato era a Flavinha logo atendo a ligação da loira. 

CHAMADA ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHAMADA ON..

Flavinha 💓

— Oi, Lívia-ela diz com a voz animada de sempre. 

— Oi, Flavinha, tudo certo? - respondo na mesma entoação. 

— Tudo sim, xuxu, queria saber se você não quer quebrar um galho para sua amiga querida- Ela diz docemente e eu rio por reconhecer sua tentativa de persuasão. 

— Dependendo do que for, ajudo sim - digo reconfortando e escuto um suspiro aliviado - Mas o que seria? - pergunto tranquilamente e relaxo sobre a cadeira. 

— Queria saber se você aceitaria tirar umas fotos minhas aqui no CT, eu estava precisando muito disso-ela explica. Eu tinha a certeza de que ela estaria gesticulando loucamente. 

— Claro que tiro elas para você, Flavinha, que pergunta besta-digo e ela ri fraco-Vou sair aqui da faculdade já, já e passo aí para tá ajudar-digo ,me levantando, guardando a pasta, fechando a bolsa cuidadosamente. 

— Obrigadaaa liv você é a melhor - ela diz animada, fazendo uma voz fofa e eu ri fraco – Tô te esperando aqui, beijosss-ela diz antes de desligar. 

CHAMADA OFF

- Assim que termino de falar com o Flávia, saio rapidamente em direção ao Estacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
Assim que termino de falar com o Flávia, saio rapidamente em direção ao Estacionamento. Eu amava esse contato direto que o esporte proporcionava, sem contar as amizades e os amores.

-

Logo chego no CT e vou em direção ao ginásio de ginástica, eu já o conhecia, até que bem devido às quantidades de vezes que havia vindo buscar a Júlia desde que começamos a nos relacionar. Assim que eu adentro o ginásio ando um pouco e vejo Júlia rindo animadamente, sorri levemente e decido falar com ela, mas logo meus passos são interrompidos quando vejo uma menina loira abraçá-la por trás rindo, meu sorriso some rapidamente e a confusão veio a minha mente, uma mistura de dúvida, ansiedade e insegurança, era algo inocente e insignificante para muitos, eram apenas amigas descontraindo o ambiente de trabalho, mass para uma pessoa insegura se transforma em uma coisa grande. Logo, meus pensamentos são interrompidos pela Flávia, que veio até mim animadamente.

Por trás das câmeras - Júlia Soares Onde histórias criam vida. Descubra agora