@foca.nfofoca
Curtido por Lobosnita Flámento
Gabiza e outras 921.883 pessoas@foca.nfofocas: CASAL???? A pós a proximidade da ginasta Júlia Soares e do nadador Guilherme Costa (Cachorrão) os internautas teorizam um suposto affair entre eles, ambos foram vistos juntos muitas vezes e postaram juntos em suas redes, outros internautas dizem que pode ser uma jogada de marketing, outros dizem que Guilherme combina com a também nadadora Mafê, o que acham????
@Camilalopes: Acho nada haver eles,a juh tem moh carinha de ser do vale! 🤏
||@lucs: @camilalopes Mdsss simm!!! Hahah
@ficdog: é óbvio que ele é a mafê são mais elite (com todo respeito a Júlia, só não acho que combina)
@locrelove: Eles são fofos dmss!!
@Victorblenda: 💗
Veja mais .
@noqpodcast
Curtido por mymydream nanabetica lucsaa e outras 397.498 pessoas
@noqpodcast: Finalmente chegou o dia. Hoje, às 19h30, teremos @Juju_bsoares sendo entrevistada pela nossa querida @Lopeslina. Estão ansiosos para essa conversa???
@juju_bsoares:Estou ansiosa demais para hoje 💗 (♥️)
@naquirino: NEM CREIO QUE TEREMOS JULINHA LOVE HJ!!!!!!
@gustanativo: Brilha brilha julss ✨️
Veja mais
VOLTEI!!!
Oi, morss, tudo bem???? Voltei para cá com essa história da Juju Soares, espero que gostem dessa história tanto quanto gostaram da anterior. Eu ia guardar os capítulos, mas eu não me aguento de saudades de escrever para vocês.
Já vou adiantar que essa semana está MUITO corrida, então talvez os capítulos fiquem um pouco espaçados nas datas, mas é aquilo, eu faltei 3 dias de aula por conta do festival 🫠 (isso que dá ir curtir durante as aulas kakak) então estou cheia de trabalhos e atividades.
Mas estou com o capítulo 1 bem adiantado e talvez saia amanhã durante a tarde (onde eu moro, são 2 horinhas mais cedo do restante do Brasil, então fiquem calminhosss).
Sobre a fic da Bergmann, ela vai ser escrita, só não agora de imediato, vou aprimorar as ideias para ela e trago ela para vocês quando ela estiver 100%.
Morss sobre a ideia do livro de imagines, eu gostaria muito de fazê-lo para recompensar vocês, a minha ideia é postar constantemente no livro, mas em especial pensei focando nos dias que eu estiver na correria e não conseguir postar um capítulo oficial (Grande/ todo) da fic, eu substituiria por um imagine, e postaria o capítulo oficial dia seguinte, assim facilitaria para mim e vocês nunca ficariam sem história, o que acham???
Acho que é isso, estava com muita saudade e espero ter vocês comigo por muito tempo aqui.
Bjss 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - Júlia Soares
Fiksi Penggemar⚠️ IMPORTANTE; ESSA HISTÓRIA É (TOTALMENTE) FICTÍCIA E NÃO PRETENDE AGREDIR OU OFENDER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A JÚLIA E TODAS AS PESSOAS CITADAS NESSA HISTÓRIA. PEÇO RESPEITO COM A HISTÓRIA E COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS NA MESMA!. (PLÁGIO É CRIME, N...